Mercadona setúbal

mercadona setúbal

Quando vai abrir o supermercado da Mercadona em Setúbal?

A abertura desta nova loja marca a chegada da Mercadona a um novo distrito, depois de ter iniciado a sua expansão pela Zona Norte de Portugal, em julho de 2019. Além de Setúbal, a empresa pretende abrir ainda este ano mais sete supermercados (Montijo, Santarém, Caldas da Rainha, Santa Maria da Feira, Oeiras, Viseu e Braga).

Qual a importância da abertura das duas lojas da Mercadona no distrito de Setúbal?

A abertura destas duas lojas no distrito de Setúbal representa um grande passo no projeto de expansão que a Mercadona tem vindo a desenvolver em Portugal desde 2016. Para estes novos supermercados, a Mercadona procura mais de 100 colaboradores para todas as secções, em regime de Part-Time e Full-Time.

Qual é o objetivo da Mercadona?

A Mercadona tem como objetivo dispor de uma equipa comprometida com a excelência no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa, para alcançar os objetivos do projeto comum. A Mercadona é hoje o resultado das ideias e do esforço de uma equipa repleta de Talento.

Por que trabalhar na Mercadona?

Porquê trabalhar na Mercadona? O colaborador da Mercadona é um ativo muito valioso. A Mercadona tem como objetivo dispor de uma equipa comprometida com a excelência no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa, para alcançar os objetivos do projeto comum.

Quando abre a primeira loja da Mercadona em Setúbal?

Mercadona abre em Setúbal no dia 28. No Montijo só em Julho O supermercado da Mercadona de Setúbal abre no próximo dia 28, sendo a primeira loja da marca a sul do Tejo. A data de abertura foi revelada esta quinta-feira pela empresa que não adiantou ainda quando abrirá a unidade do Montijo, cuja construção se iniciou quase em simultâneo.

Quando a Mercadona vai abrir os primeiros supermercados na Grande Lisboa?

A Mercadona já está a trabalhar para abrir as portas dos seus primeiros supermercados na Grande Lisboa. A cadeia espanhola vai dar início ao processo de recrutamento para as novas lojas que abrirá em 2022 nos municípios de Setúbal e Montijo.

Quando vai abrir o supermercado de Setúbal?

A Mercadona vai abrir, no dia 28 de junho, pelas 9H00, o seu supermercado de Setúbal, localizado na Avenida Mestre Lima de Freitas. A abertura desta nova loja marca a chegada da Mercadona a um novo distrito, depois de ter iniciado a sua expansão pela Zona Norte de Portugal, em julho de 2019.

Quem abriu o primeiro supermercado em Portugal?

Executivo da Câmara Municipal de Setúbal e da Junta de Freguesia de S. Sebastião com a equipa da Mercadona na abertura da nova loja. Foi a 2 de julho de 2019 que a Mercadona abriu o primeiro supermercado em Portugal, em Canidelo, Vila Nova de Gaia.

Postagens relacionadas: