Finanças porto

finanças porto

O que é o Portal das Finanças?

Portal das Finanças Registar-seIniciar Sessão A AT Agenda Fiscal Serviços Informação Fiscal e Aduaneira Apoio ao Contribuinte Grandes Contribuintes Estatísticas

Qual o horário do atendimento ao público na repartição de Finanças?

Nos restantes serviços de finanças, o horário atual de atendimento ao público realiza-se entre 09.00 e as 12.30 e entre as 14.00 e as 16.00. Com o novo horário, o atendimento passará a estender-se até às 16.30 horas.

Qual o horário do serviço de Finanças?

No entanto, enquanto até agora o atendimento ao público era feito entre as 09.00 e as 16.00, a partir de segunda-feira será feito até às 16.30 horas.

Como marcar uma hora de atendimento nas finanças?

Para marcar uma hora de atendimento nas Finanças deve: 1. Aceder ao Portal das Finanças e clicar em “E-Balcão”. 2. Clicar em “Atendimento Presencial por Marcação”. 3. Inserir dados pessoais de acesso. 4. Selecionar “Marcar Atendimento”; 5. Escolher o assunto e o subassunto da marcação;

Quais são os serviços de Finanças do Brasil?

A medida é aplicada nos 342 serviços de finanças do país. Nas 54 alfândegas, delegações e postos aduaneiros da entidade espalhados de norte a sul, o horário passa a ser entre as 09h00 e as 17h00, também sem interrupção. Quanto às Lojas do Cidadão, tudo se mantém como até aqui.

Qual é o horário de trabalho das repartições de Finanças?

Depois do aumento do horário de trabalho para as 40 horas, as repartições de Finanças passaram de uma forma geral a estar abertas das 9:00 às 12:30 (mais meia hora do que antes) e das 14:00 às 16:00, segundo explicou ao Negócios Paulo Ralha, do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos (STI).

Como funciona o atendimento telefónico das Finanças?

O Centro de Atendimento Telefónico das Finanças (CAT) funciona todos os dias úteis, das 09h00 às 19h00. Existe ainda um atendimento automatizado, 24 horas por dia, sete dias por semana, para o estado dos reembolsos de IRS e IVA.

Postagens relacionadas: