Greve 12 de novembro

greve 12 de novembro

Quem vai desconvocar a greve de 12 de novembro?

A Federação de Sindicatos da Administração Pública (Fesap), da UGT, anunciou esta terça-feira que vai desconvocar a greve marcada para 12 de novembro e que pediu ao Governo uma reunião para esclarecer o futuro do aumento do salário mínimo nacional. Estamos cansados de anúncios e queremos que os problemas sejam verdadeiramente resolvidos.

Quando será a greve nacional da função pública?

Frente Comum sugere greve nacional da Função Pública para próximo dia 12 de novembro. Decisão será tomada dia 18. Em causa a falta de respostas para resolver problemas dos trabalhadores do Estado.

Quando será o pré-aviso de greve na administração pública?

Governo convocou Frente Comum para reuniões, mas sem ordem de trabalhos. Foto: Tiago Petinga/Lusa A Frente Comum, com sindicatos da CGTP, mantém o pré-aviso de greve na administração pública para dia 12 de novembro.

Qual o dia da greve da APEVI?

Greve: Pré-aviso de greve para dia 12 de Novembro - APEVI - Associação de Pais da Escola da Vilarinha geral@apevi.pt Facebook Instagram Facebook Instagram Início

Como fazer aviso prévio de greve?

O aviso prévio de greve deve indicar os termos em que é convocada a referida greve, nomeadamente: Uma proposta de definição de serviços necessários à definição de serviços necessários à segurança e manutenção de equipamentos e instalações (534.º/3 do CT);

Quando vai ser a greve da função pública?

A Frente Comum anunciou esta terça-feira uma greve da função pública para dia 20 de Maio em defesa do aumento dos salários e da revogação do sistema de avaliação (SIADAP).

Quais os sectores mais afectados pela greve da administração pública?

O protesto tem início pelas 14h30 do Marquês do Pombal, rumo à Assembleia da República. Os sectores da Saúde e da Educação são os mais afectados pela greve desta sexta-feira dos trabalhadores da administração pública, que registava às 9h uma adesão superior a 80%, com escolas encerradas e hospitais em serviços mínimos, segundo fonte sindical.

Por que o pré-aviso de greve não abrange o sector da Saúde?

O pré-aviso de greve não abrange o sector da saúde devido ao contexto pandémico, mas a Frente Comum espera que os trabalhadores possam participar em acções neste dia.

Postagens relacionadas: