Loja de cidadão saldanha

loja de cidadão saldanha

Quando abre a nova loja de Cidadão do Saldanha?

A nova Loja de Cidadão do Saldanha abriu ao público hoje, Segunda-feira, dia 2 de Setembro. Cerca de vinte anos após a inauguração da primeira Loja de Cidadão em Portugal, este espaço assumirá uma nova centralidade na cidade de Lisboa, constituindo-se como um dos principais polos de prestação de serviços públicos no município.

Quais são os serviços da loja do cidadão?

É possível encontrar serviços da Segurança Social, Notariado, Electricidade, Telecomunicações, Finanças, Saúde, Banca, Consumo, Correios, televisão por cabo, ou Mobilidade. A Loja do Cidadão integra um conjunto de serviços de entidades públicas e privadas, associados a momentos importantes na vida dos cidadãos.

Qual o horário da loja de Cidadão?

Dias úteis das 9h às 19h. Encerra aos feriados nacionais. A Loja de Cidadão encontra-se encerrada no feriado municipal de Lisboa, dia 13 de junho. O serviço Pagamento da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) funciona das 9h às 16h.

Como entrar em contato com a loja de Cidadão?

Para entrar em contacto com a Loja de Cidadão deve ligar para o 300 003 990 ou enviar um e-mail para o endereço de correio electrónico info.cidadao@ama.pt. Utilize os botões no canto inferior direito da imagem para aproximar, afastar ou movimentar o mapa detalhado da zona próxima da Loja de Cidadão.

Postagens relacionadas: