Mojito

mojito

Qual é a história do mojito?

Há mais de um século criado em terras cubanas e com ingredientes típicos do Caribe, o mojito tem sua história cercada por incertezas. Isso porque os registros remetem a versões diferentes contadas por Ernest Hemingway, um famoso escritor norte-americano da época e apreciador de bebidas alcoólicas que tinha esse drink como um dos seus favoritos.

Quais são os ingredientes da receita de mojito?

Receita de Mojito – Ingredientes. . 1 ramo de hortelã (cerca de 10 folhas) . 1 colher de sopa de açúcar. . 60 ml de rum Bacardi. . 1 limão (o ideal são 10 ml de suco) . gelo. . água com gás (dê preferência pelas águas de fonte, e não as gaseificadas artificialmente) A receita original não leva sprite nem vodka. Fica a dica!

Quais são os ingredientes do mojito para o carnaval?

Mais uma opção de mojito para você se deliciar. Você vai precisar apenas de suco de 1 limão, 1 colher de açúcar, 15 folhas de hortelã, 50 ml de Bacardí, 25 ml de club soda e gelo triturado. Confira todas as dicas do vídeo e aprenda a fazer em sua casa!

Quais são os ingredientes do mojito de morango?

Que tal começar com a receita clássica do mojito? Tudo que você vai precisar é de rum, suco de limão, água com gás e hortelã. Basta apenas misturar todos os ingredientes e adicionar gelo para o drink ficar ainda mais refrescante. Muito fácil e rápido! 2. Mojito com raspas de limão

Postagens relacionadas: