Pan programa eleitoral

pan programa eleitoral

Quais são os objetivos do projeto de lei do Pan?

Nesse sentido, o PANidentifica cinco princípios que considera estruturantes na consolidação da Democracia, a saber, um sistema político mais transparente, uma Administração Pública mais capaz, um Poder local mais presente, mais e melhor participação cidadã e um sistema eleitoral agregador.

Quais são os desafios do Pan?

O PAN quer construir comunidades educativas preparadas para os desafios do século XXI: escolas que transitem para um modelo de educação assente em saberes multidisciplinares e de conhecimento dinâmico, onde a competitividade dá lugar à colaboração e autonomia.

Quais são as áreas de ação do Pan?

Para atingir este objetivo que vincula o nosso país, o PAN identifica três áreas de ação que considera serem essenciais: Democracia, Sistema Eleitoral e Participação Cidadã, Organização do Estado e Administração Pública e Poder Local.

Qual o e-mail da Pan?

Comissão Política Concelhia de Almada: concelhia.almada@pan.com.pt Comissão Política Concelhia da Amadora: concelhia.amadora@pan.com.pt Comissão Política Concelhia de Aveiro: concelhia.aveiro@pan.com.pt

Quais são os órgãos máximos de direcção política do Pan?

Comissão Política Nacional é o órgão máximo de direcção política do PAN entre sessões do Congresso Nacional e é composto por 27 membros efectivos, tendo em conta a proporcionalidade dos resultados eleitorais das diferentes listas apresentadas ao Congresso Nacional. 2. Compete à Comissão Política Nacional:

Qual a importância do Pan para a privatização da água em Portugal?

O PAN associa-se ao movimento Água é de Todos e apoia a Iniciativa Legislativa de Cidadãos por este promovida para impedir a privatização da água em Portugal. Pela primeira vez, é ministrado na sede do PAN o Curso de Ética Animal, Ética Ambiental e Ética Integral (Curso de introdução à PANconsciência)

O que é um plano de Ação Nacional para conservação de espécies ameaçadas de extinção?

Os Planos de Ação Nacional para Conservação de Espécies Ameaçadas de Extinção - PAN são instrumentos de gestão, construídos de forma participativa, para o ordenamento e a priorização de ações para a conservação da biodiversidade e seus ambientes naturais, com objetivos estabelecidos em um horizonte temporal definido.

Postagens relacionadas: