Porto bilhetes

porto bilhetes

Quem tem direito ao bilhete com desconto no comboio urbano do Porto?

Nos Comboios Urbanos do Porto, terá de apresentar também o bilhete impresso ou em formato digital. Caso seja titular de bilhete com desconto, é obrigatório apresentar documento válido que lhe confira esse direito (no caso de desconto etário será aceite a apresentação de cópia certificada do mesmo.

Quanto custa uma viagem de comboio no Porto?

Viaje de comboio de norte a sul do país por metade do preço. Viaje de comboio com a família ou os amigos, beneficiando de descontos nas viagens e no teleférico. Viagens ida e volta de grupo nos Comboios Urbanos do Porto desde 2 € por passageiro

Como revalidar o bilhete?

No pedido de revalidação do bilhete, na bilheteira, é obrigatória a apresentação do bilhete em papel, SMS, ou na App, bem como do documento de identificação mencionado no bilhete. Consulte o aviso sobre as condições excecionais de reembolso em vigor, no âmbito dos constrangimentos da pandemia.

O que é revenda de bilhetes?

A revenda de bilhetes é quando uma pessoa desiste de ir a um concerto e tenta vender a alguém. O bilhete tanto pode ser no formato digital como no formato em papel. A maior parte dos concertos e festivais de verão permitem isto porque o bilhete não está associado a uma pessoa específica.

Como funcionam os comboios urbanos do Porto?

Os Comboios Urbanos do Porto permitem efetuar ligações, nas principais estações, aos serviços Internacional, Alfa Pendular, Intercidades, InterRegional e Regional. Dispõe de interfaces com o Metro do Porto e autocarros, garantindo a intermodalidade com outros operadores de transporte e acesso a zonas de estacionamento.

Quem pode adquirir bilhetes por metade do preço?

Podem adquirir bilhetes por metade do preço todas as pessoas com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos, desde que acompanhadas do respetivo documento de identificação. A prova da titularidade do bilhete e do direito ao desconto é feita mediante a apresentação de documento oficial de identificação ou fotocópia certificada do mesmo.

Como fazer a prova da titularidade do bilhete e do direito ao desconto?

A prova da titularidade do bilhete e do direito ao desconto é feita mediante a apresentação de documento oficial de identificação ou fotocópia certificada do mesmo. No serviço internacional Celta, o desconto é de 25%, a partir dos 60 anos, inclusive. Preços Alfa Pendular e Intercidades arredondados para os 50 cêntimos superiores.

Quanto custa uma viagem de comboio no Porto?

Viaje de comboio de norte a sul do país por metade do preço. Viaje de comboio com a família ou os amigos, beneficiando de descontos nas viagens e no teleférico. Viagens ida e volta de grupo nos Comboios Urbanos do Porto desde 2 € por passageiro

Como revalidar ou solicitar um novo bilhete?

Para revalidar ou solicitar um novo Bilhete Único Estudante /Professor é necessário que a Unidade de Ensino tenha enviado os dados para a SPTrans e a sua matrícula esteja ativa. Consulte seu Cadastro. A solicitação do benefício é válida para o ano letivo vigente.

O que é revalidação de bilhetes?

A revalidação é gratuita, exceto para os bilhetes Promo +, que estão sujeitos à dedução de 20% do valor do bilhete. A revalidação de bilhetes emitidos pela CP cujo pagamento tenha sido efetuado com cartão bancário é feita mediante a apresentação do cartão utilizado na compra.

Como revalidar o Bilhete Único estudante?

Como fazer para revalidar o Bilhete Único Escolar? Para revalidar ou solicitar um novo Bilhete Único Estudante /Professor é necessário que a Unidade de Ensino tenha enviado os dados para a SPTrans e a sua matrícula esteja ativa. Consulte seu Cadastro. A solicitação do benefício é válida para o ano letivo vigente.

Como é feita a revalidação de bilhetes cujo pagamento tenha sido efetuado com cartão Banc?

A revalidação de bilhetes cujo pagamento tenha sido efetuado com cartão bancário é feita mediante a apresentação do cartão utilizado na compra. A não apresentação do cartão impossibilita esta operação. Bilhetes emitidos em Agências de Viagens, se houver devolução esta será efetuada na Agência que emitiu o bilhete.

Postagens relacionadas: