Ford puma 2021

ford puma 2021

Qual a diferença entre o Fiesta e o Ford Puma?

É um Fiesta? O Ford Puma tem base no chassis do Fiesta, mas é muito mais do que apenas um Fiesta. O Puma viu a distância entre eixos aumentada em 95 mm, bem como a largura, a altura (30mm) e o comprimento (146mm). Disponível com motores a gasolina e Diesel, com a versão ensaiada a montar o 1.0 Ecoboost de 155 cavalos que já analisamos.

Por que o puma é considerado um crossover?

Produzido em Colónia, na Alemanha, possuía muitos dos componentes derivados do Fiesta de quarta geração e foi pensado para ser uma edição limitada, mas acabou por ser produzido em série. Em 2002, a Ford decidiu terminar com a sua produção. Em 2020, o Ford Puma renasce em modo Crossover urbano.

Qual é o design do Puma?

Quase um Jaguar E-Pace Perdoe-nos o trocadilho infeliz, mas o design do Puma lembra muito um Jaguar. Note o desenho dos faróis e a grade frontal mais larga e alta: a semelhança é grande com o E-Pace. A traseira, porém, tem identidade própria: as lanternas em formato amendoado são recortadas pelo porta-malas e o recorte da tampa é bem alto.

Quais são os benefícios do Puma Hybrid?

O Ford Puma Hybrid está equipado com um conjunto de funcionalidades inovadoras, concebidas para aumentar o prazer da condução. Tal como os Modos de condução selecionáveis e o Ford Co-Pilot360, um conjunto excecional de tecnologias de assistência funcionam em conjunto para ajudar a gerir a aceleração, a travagem e até a direção.

Quais são as diferenças entre os dois Puma da história da Ford?

Apesar do afastamento das formas de coupé, ainda há características em comum entre os dois Puma da história da Ford. É que, tal como no passado, o Puma não só continua a partilhar a plataforma com o Fiesta, como voltou a herdar o interior deste. No entanto, sendo um crossover, o novo Puma assume uma vertente bem mais prática e versátil.

Qual a diferença entre o primeiro e o novo Puma?

…e tecnologia também não Enquanto o primeiro Puma se focava (quase exclusivamente) no prazer de condução, o novo teve de levar em linha de conta a evolução pela qual o mundo passou nos cerca de 22 anos que separam o lançamento dos dois modelos. Cinco factos que (eventualmente!) desconheces sobre o novo Ford Fiesta

Qual é a diferença entre o puma e o eco?

A traseira, porém, tem identidade própria: as lanternas em formato amendoado são recortadas pelo porta-malas e o recorte da tampa é bem alto. O Puma parece mais espaçoso do que o EcoSport, especialmente no porta-malas.

Qual é a diferença entre o Jaguar e a Puma?

O Puma 2020 aproveita a plataforma B da Ford, a mesma empregada no Fiesta recém-descontinuado no Brasil. Porém, o SUV deriva do hatch vendido na Europa - que está uma geração à frente do nosso finado modelo. Perdoe-nos o trocadilho infeliz, mas o design do Puma lembra muito um Jaguar.

Quais foram os primeiros modelos da Puma?

Em 1980 dois modelos surgiram, o Puma GTI e o Puma GTC, ambos sendo uma re-estilização do Puma Spyder, com o GTC sendo a versão conversível do Puma GTI, esses veículos mantiveram os chassis da Brasília e se tornaram parte da era dos novos modelos da Puma com novos chassis e sendo eles versões melhoradas dos modelos antigos.

Qual é a história da marca Puma?

Em muitos aspectos, uma história da marca Puma está inter-relacionada com a de uma empresa Adidas. Ela está profundamente enraizada nas biografias dos irmãos Rudolf e Adolf Dassler. Os irmãos dirigiam a fábrica de sapatos da família dos irmãos Dassler.

Qual é o logotipo do Puma?

O logotipo apresenta um puma, é um gato grande e predador, conhecido por seus saltos. O elegante caçador foi escolhido para o emblema porque o fundador Rudolf Dassler tinha um apelido de Puma durante seus anos de universidade.

Qual a origem da palavra Puma?

Em 1957, um duplo contorno em preto e branco foi adicionado a ela, e a palavra “Puma” apareceu sob um gato predador. Em 1958, o fundo ficou branco. Uma moldura larga foi decorada com a inscrição “Rudolf Dassler Schuhfabrik”. Em 1958, o fabricante se afastou do conceito clássico.

Postagens relacionadas: