Radio maria portugal

radio maria portugal

Qual é a missão da Rádio Maria?

“A Rádio Maria é de total inspiração cristã e tem como pilares base da sua missão: a oração, a evangelização e a promoção humana”, sublinha o comunicado que anuncia o início das emissões.

Quem é o dono da Rádio Maria?

A nova estação é propriedade da Associação Rádio Maria, com sede em Lisboa e estúdios em Fátima. Presidida pelo advogado João Osório de Castro, a direção editorial está a cargo do padre Marco Luís, da diocese de Setúbal.

Por que a Rádio Maria é uma dádiva de Nossa Senhora?

A Radio Maria é uma dádiva de Nossa Senhora 102.2 FM - Lisboa / 100.8 FM - Porto | “Todos os que ouvem os programas da rádio reconhecem que a Rádio Maria dá muito espaço à oração, testemunhando, assim, que quando nos abrimos à oração, abrimos-nos de par em par ao Senhor. Para isso, temos o modelo da Santíssima Virgem.

Por que chamamos a Virgem Maria de Nossa Senhora?

Por que chamamos a Virgem Maria de Nossa Senhora? O título de Senhor e Senhora, desde os primeiros séculos do Cristianismo, era usado para os senhores de escravos, muito comum naquele tempo. Dentro desse contexto, a Virgem Maria disse ao anjo: “Eis aqui a escrava do Senhor” (Lc 1,38).

Quais são as devoções da Virgem Maria?

Nelas, a Virgem Maria apresentou-se sob o título de Senhora do Rosário, de Senhora do Carmo e de Imaculado Coração. A partir dessas aparições, espalhou-se pelo mundo inteiro a devoção a Nossa Senhora do Rosário de Fátima, e fortaleceram-se as devoções a Nossa Senhora do Carmo e ao Imaculado Coração de Maria.

Por que a Virgem Maria é venerada com vários nomes ou títulos por todo o mundo?

Saiba por que a Virgem Maria é venerada com vários nomes ou títulos por todo o mundo. A devoção a Santíssima Virgem Maria se manifesta na Igreja Católica sob os mais diversos títulos ou nomes. É praticamente incontável o número de títulos atribuídos a Maria Santíssima.

Postagens relacionadas: