Ilhas cies barco

ilhas cies barco

Como comprar o bilhete de barco para as ilhas Cíes?

Se você for viajar para as Ilhas Cíes ou a Ilha Ons en Páscoa e a partir de 15 de maio (exceto Campistas), antes de comprar o bilhete, deverá obter a autorização solicitada pela La Xunta de Galicia, onde eles fornecerão o código pré -reserve (necessário para adquirir o bilhete de barco).

Onde ficam as ilhas Cíes?

As Ilhas Cíes localizam-se na Galiza, bem próximo do norte de Portugal. Desde o Porto ou Guimarães basta apanhar a A3 em direcção a Valença e depois a estrada em direcção a Vigo.

Quais são os horários de viagem para as ilhas Cíes?

11:30 h. 19:00 h. Estes horários estão sujeitos a modificações e/ou cancelamentos devido a condições meteorológicas e/ou força maior. O paraíso espera por você, mas tem lugares limitados… Reserve seus bilhetes para as Ilhas Cíes!

Qual é a praia mais pequena das ilhas Cíes?

Praia dos Bolos nas ilhas Cíes Na ponta sul da praia de Rodas, a praia de Bolos é mais pequenina e separada da praia mais famosa das ilhas Cíes apenas por um afloramento de rocha. É um bom local para desfrutar, bem perto do parque de campismo. 5. Praia da Cantareira

Como reservar o bilhete para as ilhas Cíes?

As Ilhas Cíes são um dos lugares mais visitados da Galiza, mais concretamente o segundo mais visitado a seguir à Catedral de Santiago, por isso é altamente recomendável reservar o bilhete com tempo. Pode fazê-lo 45 dias antes da data da sua viagem, e tem até 15 dias antes da data da viagem para cancelar sem custos.

Como ir para as ilhas Cíes no verão?

No verão as ilhas recebem turistas de todo o mundo, atraídos por este Parque Nacional Marítimo-Terrestre. Graças aos bilhetes limitados, mesmo nos seus dias con mais pessoal, há espaço para todos desfrutarem. A aventura começa, reserve os seus bilhetes para as Ilhas Cíes e vá do sonho à realidade.

Quais são os horários de viagem para as ilhas Cíes?

11:30 h. 19:00 h. Estes horários estão sujeitos a modificações e/ou cancelamentos devido a condições meteorológicas e/ou força maior. O paraíso espera por você, mas tem lugares limitados… Reserve seus bilhetes para as Ilhas Cíes!

Quanto Custa o bilhete do navio?

3- Devem apresentar-se ao pé do navio, com pelo menos dez minutos de antecedência, à sua viagem. Portanto, compre seus ingressos na bilheteria com a devida antecipação. 4- Se o seu cartão metropolitano não funcionar, está com defeito ou danificado, você pode comprar o bilhete normal de 2,25 €.

Quanto custa a viagem para as ilhas Cíes?

Há várias companhias a operar barcos para as ilhas Cíes, com várias saídas diárias, dependendo da altura do ano. Nós usámos o barco do Mar de Ons, apenas porque era aquele que oferecia mais variedade de horários. O preço da viagem para as ilhas Cíes é de 16€ (ida e volta).

Qual a antecedência para visitar as ilhas Cíes?

A forma mais usual de visitar as Ilhas Cíes é fazendo um passeio de ida e volta num dos ferries que fazem rotas diárias às ilhas a partir de Vigo, Baiona e Cangas. Quem deseje visitar com barco próprio, tem de pedir autorização de navegação e ancoragem, mesmo recorrendo a um barco alugado.

Quais são os melhores lugares para visitar nas ilhas Cíes?

Neste trilho das Ilhas Cíes percorrerá a orla do Monteagudo por bosques idílicos até ao alto do Farol do Peito. Por causa da sua proximidade à massa continental, este é o melhor ponto para se desfrutas de espetaculares vistas para a Ría de Vigo, as Ilhas de Ons, o Cabo Home, a entrada da Ría de Pontevedra, o Monte Facho de Donón e a Costa da Vela.

Qual é a melhor altura para visitar as ilhas Cíes?

Nos meses de Maio e Outubro só aos fins de semana é que há barco para as Ilhas Cíes, de sexta-feira a domingo. Geralmente também há barco na semana da Páscoa para as Ilhas Cíes. No entanto, a melhor altura para visitar as Ilhas Cíes é mesmo no Verão já que as águas do mar são sempre frias e o estado do tempo fora desta época do ano é mais incerto.

Postagens relacionadas: