Lusitania seguros

lusitania seguros

Como funciona o seguro de vida da Lusitânia?

Já no que ao seguro de vida diz respeito, a Lusitânia Seguros tem um braço próprio, chamado de Lusitânia Vida. O produto que oferece denominado Lusitânia Proteção Vida, garante à pessoa beneficiada designada pelo tomador do seguro, uma compensação em caso de morte ou invalidez da mesma.

Quais são as coberturas do seguro Lusitânia para automóvel?

Responsabilidade Civil: o seguro Lusitânia para automóvel, apresenta diversas coberturas para responsabilidade civil, entre os quais, claro, o seguro responsabilidade civil obrigatório. Este seguro obrigatório inclui-se na categoria Innovation One e tem na proteção jurídica e na assistência em viagem, as suas componentes já incluídas.

Qual a diferença entre contrato de seguro e adesão da Lusitania?

Nos restantes contratos de seguro, a adesão da Lusitania é casuística, dependendo do litígio em concreto. A Lusitania reconhece como fator primordial para o desenvolvimento da sua atividade, a existência de um sistema de governação eficaz, que garanta uma gestão sã e prudente.

Onde Encontrar os serviços da Lusitânia?

Também no Porto pode encontrar lojas da Lusitânia Seguros, nomeadamente na Rua Júlio Dinis 676, na Maia (rua Augusto Simões, 1364) ou em Penafiel (na Avenida José Júlio, 259). Mas, por outros pontos do país, há uma rede de lojas e agentes onde pode conhecer melhor os produtos e serviços da Lusitânia Companhia de Seguros.

Qual a diferença entre contrato de seguro e adesão da Lusitania?

Nos restantes contratos de seguro, a adesão da Lusitania é casuística, dependendo do litígio em concreto. A Lusitania reconhece como fator primordial para o desenvolvimento da sua atividade, a existência de um sistema de governação eficaz, que garanta uma gestão sã e prudente.

Como funciona o seguro de vida?

As garantias de um seguro de vida variam de acordo com o plano contratado. No entanto, as apólices cobrem morte acidental ou natural e, em alguns casos, assegura proteção para invalidez permanente total ou parcial, em decorrência de acidente, ou doenças graves.

Posso usar o seguro de vida em casos específicos?

Algumas pessoas veem o seguro de vida como algo pelo qual vão pagar caro, mas nunca poderão usufruir, contudo, esses são pensamentos errôneos. Isso porque ele pode sim ser utilizado em vida em casos específicos, que abordaremos mais à frente.

Quais são as segundas condições de um seguro?

A segunda condição ou segundo clausulado são as Condições Especiais, que se aplicam a um determinado tipo de seguro. 3. Finalmente, existem as Condições Particulares. Estas se aplicam a aquele determinado seguro.

Quais são os instrumentos do contrato de seguro?

Sobre os instrumentos do contrato de seguro, Tartuce (2017, p. 566) conceitua a apólice como instrumento do contrato de seguro, contendo as regras gerais do negócio celebrado e devendo a sua emissão ser precedida de proposta escrita com a declaração dos elementos essenciais do interesse a ser garantido e do risco (art. 759, CC ).

Qual é o conceito de contrato de seguro?

O conceito do contrato de seguro encontra-se disposto no art. 757 do Código Civil de 2002, o qual informa: Pelo contrato de seguro, o segurador se obriga, mediante o pagamento do prêmio, a garantir interesse legítimo do segurado, relativo a pessoa ou a coisa, contra riscos predeterminados.

Quais são as partes fundamentais do contrato de seguro?

O contrato de seguro tem como partes fundamentais o segurado e o segurador. Consoante Pablo Stolze Gagliano (2017, p. 748 – 749), eventualmente, a figura do beneficiário também tende a surgir.

Postagens relacionadas: