Mustang mach e preço

mustang mach e preço

Quais são as versões do Mustang Mach-e?

O Mustang Mach-E virá com duas versões de tração traseira (RWD) e duas de tração integral (AWD) sendo que cada uma delas oferecerá também uma versão com uma autonomia standard e outra alargada com um extensor da bateria.

Qual o preço do Mustang elétrico?

Ford Mustang elétrico chega ao Brasil com preço menor que o esportivo V8 Importadora independente oferece o SUV Mach E em três versões a partir de R$ 399 mil

Qual a autonomia do Ford Mustang?

No caso dos AWD, o Mustang com bateria de standard de 75,7 kWh terá ma autonomia de 400 km, enquanto o de bateria com extensor para os 98,7 kWh terá uma autonomia de 540 km. Com tração integral e extensor de autonomia, o Mustang Mach-E deverá alcançar os 248 kW (337 cv de potência e 565 Nm de binário.

Quais são os destaques do Mustang?

Porém, um dos grandes destaques do carro são as linhas que fazem parte da identidade visual da marca. Curiosamente, a Ford conseguiu manter a identidade visual do Mustang e, ao mesmo tempo, deixou o superesportivo alinhado com os seus demais carros de passeio.

Qual é a última novidade do Mustang?

A última novidade da linha do Ford Mustang foi o lançamento da versão Black Shadow, que hoje é a única disponível em sua gama, algo que ocorreu no final de 2019. Essa versão trouxe rodas, grade e teto em preto brilhante, além do logo da Ford pintado na mesma cor e um spoiler traseiro.

Qual o preço do Mustang 2021?

A Ford promoveu uma grande mudança na linha do Mustang 2021 ao tirar a versão GT e lançar a ainda mais exclusiva configuração Mach 1. Ela chegou em abril de 2021 com preço sugerido de R$ 499.000.

Quais são os detalhes do novo Mustang 2022?

Confira abaixo todos os detalhes do carro: Como manda o figurino de um verdadeiro muscle car, o novo Mustang 2022 é marcado pelo capô bastante longo na dianteira, a carroceria mais baixa e mais larga, as formas privilegiando a aerodinâmica e também a traseira mais curta.

Postagens relacionadas: