Barcelona metro

barcelona metro

Como usar o Metrô de Barcelona?

Fazer “baldeação”, mudar de uma linha para outra sem sair da estação, é uma forma muito útil de usar o metrô de Barcelona, permitindo chegar em qualquer parte da cidade.

Quais são as linhas de metrô de Barcelona?

As linhas TMB são L1, L2, L3, L4, L5, L9 e as linhas de metrô FGC são L6, L7, L8 além das Linhas de Ônibus Elétrico (T1 a T4). TMB (significa Transportes Metropolitanos de Barcelona) FGC (Ferrocarrils de la Generalitat) são empresas operacionais diferentes, no entanto combinadas elas formam o sistema de metrô de Barcelona.

Qual é a diferença entre o Metrô de Barcelona e o FGC?

TMB (significa Transportes Metropolitanos de Barcelona) FGC (Ferrocarrils de la Generalitat) são empresas operacionais diferentes, no entanto combinadas elas formam o sistema de metrô de Barcelona. Os círculos pretos no mapa indicam os pontos no metrô onde você pode trocar de linhas para uma estação diferente.

Como funciona o metrô em São Paulo?

De segunda a quinta e durante os domingos e feriados, o metrô funciona das 5:00h até a meia-noite. Às sextas-feiras e vésperas de feriados, o metrô funciona das 5:00h até as 2:00 da madrugada do dia seguinte.

Postagens relacionadas: