Nice marselha

nice marselha

Como ir de Nice a Marselha?

Uma das formas mais simples e econômicas de ir de Nice a Marselha ou de Marselha a Nice é utilizar o ônibus. Isso porque há opção de ir direto e o valor individual é menor do que qualquer outra forma de transporte. No entanto, se você optar por ir de ônibus, planeje seu tempo, pois gastará mais tempo.

Quais são os destaques da cidade de Marselha?

Um de seus grandes destaques é a estátua da Virgem Maria no topo da torre do sino, deixando em evidência a homenageada pela igreja. O que eu mais gostei foi a decoração com barquinhos e outros motivos marinhos, homenageando a vocação portuária de Marselha. Além disso, a vista é incrível, 360º da cidade de Marselha. Não perca!

Quais são as melhores dicas para viajar para Marselha?

Belezas naturais e cartões postais de Marselha, não tem como não ir ver pelo menos alguns de seus calanques. Há passeios de barcos que permitem visitá-los. E se estiver em Marselha no verão, aproveite para tomar um banho de mar durante o passeio. Em especial, não deixe de visitar “La Calanque de Sormiou”.

Por que o hino de Marselha é chamado de La Marseillaise?

O Hino nacional da França, La Marseillaise, tem este título por causa das tropas revolucionárias de Marselha. O baralho de tarô mais propagado no mundo vem de Marselha. É denominado Tarô de Marselha e foi usado para jogar a variante local do tarocchi, antes ser usado na cartomancia .

Como conhecer o melhor de Marselha?

Uma ótima opção de conhecer o melhor de Marselha é contratar um motorista para você otimizar o seu tempo. Se você não quiser gastar tanto, uma opção é fazer um tour de bicicleta elétrica saindo do porto mesmo. Já se você prefere conhecer as cidades ao redor de Marselha, também temos um tour perfeito para você

Como é a cidade de Marselha?

Marselha também não é uma cidade muito grande. Eu fiquei hospedada bem perto do porto e gostei bastante, pois é uma região central e com várias opções de bares e restaurantes. Em momentos de crise, a pobreza é evidente (como na maioria das cidades da Europa), mas nada que me fizesse ficar com medo em algum momento.

Como fazer um cruzeiro com uma parada em Marselha?

Vai fazer um cruzeiro com uma parada em Marselha? Uma ótima opção de conhecer o melhor de Marselha é contratar um motorista para você otimizar o seu tempo. Se você não quiser gastar tanto, uma opção é fazer um tour de bicicleta elétrica saindo do porto mesmo.

Quais são os melhores lugares para visitar em Marselha?

Belezas naturais e cartões postais de Marselha, não tem como não ir ver pelo menos alguns de seus calanques. Há passeios de barcos que permitem visitá-los. E se estiver em Marselha no verão, aproveite para tomar um banho de mar durante o passeio.

Como chegar em Marselha?

Como chegar em Marselha? Avião: se for seu primeiro destino vindo do Brasil, uma ótima alternativa. Com um aeroporto localizado fora da cidade, mas a menos de 30 km do centro, recebe voos de diversas empresas europeias. É possível chegar ao centro de táxi, ônibus expresso ou trem.

Quais são as melhores baladas de Marselha?

Esta balada promove festas temáticas e com músicas que variam em cada noite, mas geralmente focando na eletrônica. É uma das melhores baladas de Marselha e se assemelha um pouco às que conhecemos no Brasil, em um espaço fechado, com bebidas e pessoas dançando a noite toda. A Baby Club já é uma balada de Marselha, por isso, a diversão é garantida.

Como ir para Marselha no verão?

Há passeios de barcos que permitem visitá-los. E se estiver em Marselha no verão, aproveite para tomar um banho de mar durante o passeio. Em especial, não deixe de visitar “La Calanque de Sormiou”. Esse calanque é acessível através do ônibus 23, pegando em Prado e descendo em La Cayolle.

Postagens relacionadas: