Ordem paranormal

ordem paranormal

Quem é o criador de Ordem Paranormal?

Rafael Lange, mais conhecido pelo seu pseudônimo Cellbit, é o criador do universo de Ordem Paranormal. Além disso, atua como roteirista, diretor criativo e criador de conteúdo nas plataformas YouTube e Twitch.

Qual é a última temporada de Ordem Paranormal?

Sua primeira exibição ao vivo foi em 31 de outubro de 2020, até seu fim, em 22 de maio de 2021. Ordem Paranormal: Calamidade é a quarta, e atual temporada do RPG de mesa. Com dez meses se passando desde o retorno de Kian, apresentado na terceira temporada, uma nova pista leva a Ordo Realitas a agir a partir de um antigo caso.

Como surgiu o universo de Ordem Paranormal?

O universo de Ordem Paranormal surgiu originalmente a partir de campanhas de RPG de mesa em transmissões ao vivo. Várias temporadas já foram realizadas, todas transmitidas com episódios semanais através do canal oficial do criador na plataforma de streaming Twitch, com gravações dos episódios sendo disponibilizadas em seu canal do YouTube.

Quando sai a primeira temporada de Ordem Paranormal?

Cellbit baseou a primeira temporada de Ordem Paranormal no sistema The Esoterrorists, com dois episódios transmitidos em fevereiro e março de 2020. A partir daí, o youtuber passou a ampliar seu cenário e adaptar novas regras para o jogo.

Quem é o antagonista da Ordem Paranormal?

Gal (OPD): Gal é um homem pálido com longos cabelos escuros que chegam até seu peito e uma venda com um pingente preso a ela que cobre seus olhos. Ele é um dos principais antagonistas de Ordem Paranormal: Desconjuração, o líder dos Escriptas e uma figura até então misteriosa, visto que pouco se sabe sobre o ocultista.

Quem é o criador de Ordem Paranormal?

Rafael Lange, mais conhecido pelo seu pseudônimo Cellbit, é o criador do universo de Ordem Paranormal. Além disso, atua como roteirista, diretor criativo e criador de conteúdo nas plataformas YouTube e Twitch.

Qual foi o primeiro episódio da série Ordem Paranormal?

A primeira temporada dessa série, A Ordem Paranormal, teve seu primeiro episódio exibido em 29 de fevereiro de 2020 no canal do streamer na Twitch. Assim que a primeira campanha acabou, Cellbit começou a escrever algo maior, com uma equipe maior, e uma nova campanha começou a ser modelada.

Quais são as versões do jogo Ordem Paranormal?

Ordem Paranormal RPG existe em três versões: digital, física e luxo. Todas incluem o jogo completo, mas os formatos e materiais extras variam. EXTRA DA PRÉ-VENDA: Suplemento Casos Paranormais, com histórias prontas para você começar a jogar, em versão digital (formato PDF)

Postagens relacionadas: