Sangria sem alcool

sangria sem alcool

Qual a origem da sangria?

A origem geográfica da sangria é o Sul da Península Ibérica, em especial a Região da Andaluzia. A sangria é uma bebida ou coquetel feita com base numa mistura de vinho tinto ou vinho branco, sumo de fruta, pedaços de frutos e açúcar.

Qual a melhor fruta para a sangria?

as frutas preferencialmente devem ser bem doces e em maior quantidade de cor amarela (melão, laranja, maças, kiwi, pêssego... quanto mais doce for a fruta, mais doce será a sangria) Juntar tudo em um jarro e servir. Numa jarra coloque o açúcar, o sumo de limão, e o sumo de laranja, e misture até o açúcar dissolver.

Como refazer a sangria?

A minha amiga Gina da Nacozinha também levantou a bandeira dos drinks sem álcool e publicou uma sangria. 3 fatias: Abacaxi natural. Higienize as frutas, tire a pele do kiwi, corte às rodelas assim como às clementinas, deixe as uvas inteiras, coloque dentro de uma jarra ou poncheira.

Quais são os drinks sem álcool?

Sirva gelado, é uma delícia! Por fim, mais um drink bem popular, mas desta vez sem álcool. Coloque em uma jarra de 2 litros o suco de uva integral. Acrescente o suco de abacaxi, a água com gás, o abacaxi picado, a maça picada, açúcar e gelo a gosto.

Postagens relacionadas: