Sanitana catálogo

sanitana catálogo

Como entrar em contato com a sanitana?

SANITANA Fábrica de Sanitários de Anadia, S.A. | Zona Industrial de Anadia | Apartado 45 | 3781-909 Anadia (Portugal)Tel 231 519 500 | Fax 231 511 024 | info@sanitana.com | www.sanitana.com ASSISTÊNCIA TÉCNICATel 231 519 515 | Fax 231 519 504 Índice 1

Por que a sanitana é tão importante para a sua empresa?

CERTIFICADO 1_louças sanitarias_v2.indd 2 09/02/19 16:43:21 3A Qualidade é a raiz do sucesso das empresas no mercado. Por essa razão a Sanitana investe significativamente namelhoria contínua de toda a sua actividade, desde a fase de concepção e produção até à assistência pós-venda.

Qual a importância da sanitana para o meio ambiente?

Na Sanitana, a preocupação com a de- fesa do meio ambiente está presente em tudo o que produzimos. Para a nossa marca, a água é um elemento precioso que urge proteger, e é por isso que nos

Quanto custa uma sanita compacta?

SANITAS COMPACTAS Sanita compacta 69 S/V 375 x 690 x 805 mm> saída vertical> na embalagem: sanita e kit de fixação Referência Peso Peças por palete € S101 0370 0000 000 24 30 72,00

Qual a importância do Saneamento Ambiental?

Importância do saneamento ambiental O saneamento ambiental é um dos elementos primordiais para a promoção da qualidade de vida da população. O saneamento ambiental é o conjunto de ações que visam à melhoria da qualidade de vida das populações através do controle do meio físico para evitar doenças e propiciar uma maior higiene social.

Quais são os impactos da falta de saneamento para o Meio Ambiente e a sociedade?

Para as cidades, isso pode representar um surto de doenças ou uma infestação de insetos ou pragas, por exemplo. O saneamento básico também pode ter impactos positivos?

Qual é o impacto do saneamento básico?

Quais são os impactos da falta de saneamento para o meio ambiente e a sociedade? Um dos mais relevantes impactos da falta de saneamento básico no meio ambiente e, por consequência, para a população, é a propagação de doenças, que poderiam ser evitadas com o oferecimento de melhores condições para a população.

Quais são as estruturas do sistema de saneamento?

Conforme aponta o Ministério do Meio Ambiente, o sistema de saneamento envolve diferentes estruturas de acordo com o tipo de elemento a ser trabalhado. O fornecimento de água é composto por estações de tratamento, sistemas de abastecimento e sistemas de captação.

Postagens relacionadas: