Swarovski portugal

swarovski portugal

Quem criou os cristais Swarovski?

Os cristais Swarovski foram criados quando Daniel Swarovski inventou em 1892 uma máquina de corte elétrica que facilitou a produção de vidro cristal. No ano de 1895, a companhia Swarovski foi fundada quando o criador abriu uma fábrica de cortes em Wattens.

Como inscrever-se no Swarovski Club?

Inscreva-se no Swarovski Club hoje e receba 10% de desconto* na sua primeira compra. *Aplicam-se os Termos e Condições Introduza o seu endereço de e-mail. Introduza o seu endereço de e-mail. Este campo deve ter entre 0 e 70 caracteres Please enter a valid value Please enter a password. Já é membro do Swarovski Club?

Como Pagar na loja online da Swarovski?

PayPal é uma forma segura e eficiente de pagar as suas compras na loja online da Swarovski. O sistema PayPal permite-lhe enviar pagamentos online em segurança através do seu cartão de crédito, conta bancária ou saldo da conta PayPal. A Swarovski também oferece a opção de concluir o pagamento com o PayPal Express.

Quem é o dono da fábrica de cristais Swarovski?

Três anos mais tarde, em 1895, se mudou com a família para o vilarejo de Wattens, localizado 15 quilômetros a leste da cidade de Innsbruck, no coração dos Alpes Tiroleses, na Áustria, e fundou com apoio financeiro de Armand Kosmann e de seu cunhado Franz Weis, a A. Kosmann Daniel Swarovski & Co., uma pequena fábrica de corte de cristais.

Qual é a história da marca Swarovski?

Em 1988, cristais Swarovski ganhou o símbolo do cisne – uma metáfora de elegância e graça. A empresa não é apenas focada em fazer bens de luxo, mas também na produção de refletores de vidros especiais para veículos e também alguns dispositivos ópticos.

Qual é o envolvimento da Swarovski com a moda?

Já o envolvimento da SWAROVSKI com a moda data de meados do século passado, quando Daniel e seus filhos passaram a trabalhar com estilistas, dentre eles, a francesa Coco Chanel e a italiana Elsa Schiaparelli. Porém, nenhum outro estilista trabalhou de forma tão próxima com a SWAROVSKI como Christian Dior.

Postagens relacionadas: