Se, em consequência de um acidente de viação, começar um incêndio no veículo o condutor deve desligar o motor e a bateria. concorda com a afirmação?

se, em consequência de um acidente de viação, começar um incêndio no veículo o condutor deve desligar o motor e a bateria. concorda com a afirmação?

O que fazer em caso de incêndio no veículo?

Prever e antecipar o comportamento dos peões. Se, em consequência de um acidente de viação, começar um incêndio no veículo o condutor deve desligar o motor e a bateria. Concorda com a afirmação?

Quando o condutor deve desligar o motor e a bateria?

Se, em consequência de um acidente de viação, começar um incêndio no veículo o condutor deve desligar o motor e a bateria. Concorda com a afirmação? A Não.

Quando o condutor deve aguardar a chegada de agente de autoridade?

2 - Se do acidente resultarem mortos ou feridos, o condutor deve aguardar, no local, a chegada de agente de autoridade. (...) Não, a resposta A refere culpa e não simplesmente a participação no acidente. Onde é que nesta pergunta indica que sou interveniente no acidente?

O que fazer em caso de acidente de trânsito?

Nestes casos é aconselhável pedir cópia de toda a documentação à seguradora (auto da polícia, peritagens, etc.) e, se possível, juntar mais provas que permitam demonstrar que a culpa não foi sua (fotografias, contactos das testemunhas que presenciaram o acidente, etc.).

O que fazer em outras circunstâncias não previstas pela IDS? Em todas as circunstâncias não previstas pela Declaração Amigável (como com veículos velocipédicos e motos) deve sempre chamar a polícia. Porém, mesmo que o responsável do acidente não tenha seguradora, há formas de conseguir ser ressarcido.

Quais são os primeiros socorros para acidente de trânsito?

Postagens relacionadas: