Citrino cristal

citrino cristal

Quais são as características do cristal citrino?

De cor amarelada, variando para o laranja e até mesmo ao vermelho, por conta das infusões férricas junto às altas temperaturas e grandes pressões, o cristal Citrino já foi utilizada por várias culturas e povos. Os romanos consideravam que todos aqueles que possuíam a pedra Citrino eram capazes de se proteger contra inveja e maus olhares.

Qual é o significado do citrino?

O citrino é uma pedra preciosa amarela e transparente com um brilho vítreo. É composta principalmente de sílica e produzida no Brasil. Citrino significa sabedoria e diz-se que é capaz de atrair riqueza quando usado adequadamente. O citrino é uma jóia popular no mercado atual, com cores brilhantes, textura cristalina e preço acessível.

Quais são as vantagens de colocar citrino no Sol?

Dessa forma, em sua essência, o citrino é considerado o cristal da prosperidade e das energias solares. Por conta da forte ligação com as energias do sol e do verão, o citrino é um tônico natural e seus benefícios se expandem para todos os seres da natureza.

Qual a importância do citrino para o corpo?

Assim como ficar de pé no suave brilho da luz do sol, o Citrino faz maravilhas quando se trata de aquecer o corpo físico e trazer estados de espírito edificantes. Se a vitamina D fosse uma pedra, com certeza seria citrina. Trazer um citrino para sua vida significa que você pode dizer adeus às vibrações lentas.

Quais são as propriedades do citrino?

Efeitos nos Chakras: Purifica o Chakra, principalmente o do coração, o do plexo solar e o coronal. Uma das grandes vantagens proporcionadas pelo Citrino é que ele está sempre com boa quantidade de energia.

Qual é o significado dos citrinos?

Provavelmente a propriedade mais conhecida por todos é a capacidade de atrair prosperidade, dinheiro e boa sorte nos negócios. Fisicamente, o Citrino ajuda a manter o sistema digestivo saudável e o sistema imunitário forte. Emocionalmente, diminui as tendências depressivas, devolvendo a esperança e o otimismo.

Quais são as vantagens e desvantagens do citrino?

Historicamente conhecida como a pedra da prosperidade, esse cristal também tem o poder de revigorar e desintoxicar o organismo. O signo que mais se beneficia com os poderes e propriedades da pedra Citrino é Libra. No entanto, outros signos como Gêmeos, Virgem e Leão são afetados pela pedra, em menor intensidade.

Qual a importância do citrino para o corpo físico?

Como energizar a pedra citrino? Assim como ocorre com outras pedras, o citrino tem o poder de carregar as próprias energias, sem que precisemos realizar algum processo para garantir que isso ocorra. Entretanto, se você quiser potencializar as vibrações da pedra, deixe-a debaixo do Sol por alguns minutos.

Quais são os benefícios do citrino?

Além disso, o citrino era utilizado como um amuleto da sorte pelas pessoas nobres, que acreditavam que o cristal traria vida eterna para quem estivesse em contato com ele. Os benefícios que sempre foram associados à pedra citrino são intensificados para algumas profissões e para alguns signos.

Como o citrino pode melhorar o funcionamento dos olhos?

Em outro aspecto, o citrino pode melhorar o funcionamento dos olhos. O citrino é um cristal muito utilizado para combater o esgotamento mental. Dessa forma, a pedra afasta o cansaço físico e mental, aumentando a disposição.

Qual a importância do citrino para o corpo físico?

Como energizar a pedra citrino? Assim como ocorre com outras pedras, o citrino tem o poder de carregar as próprias energias, sem que precisemos realizar algum processo para garantir que isso ocorra. Entretanto, se você quiser potencializar as vibrações da pedra, deixe-a debaixo do Sol por alguns minutos.

Quais são as variedades de citrinos?

Há diversas variedades de citrinos, como por exemplo limões, laranjas, tangerinas, limas ou toranjas. Estas árvores de folhagem perene não são apenas beldades verdes, mas ainda nos oferecem as suas flores e os seus frutos.

Postagens relacionadas: