Citroen fnac

citroen fnac

Qual a origem da Fnac?

Fnac. Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Fnac (do francês Fédération nationale d’achats des cadres é uma cadeia de lojas que vende produtos culturais e eletrônicos. Fundada por André Essel e Max Théret em 1954, é a maior empresa varejista de sua categoria na França e uma das maiores cadeias do gênero no mundo, ...

Por que a Fnac é tão importante para o mercado português?

O dia 28 de Fevereiro de 1998 assinalou um ponto de viragem na oferta cultural e tecnológica em Portugal. A marca FNAC, criada em França em 1954, conhecida apenas por uma minoria, rapidamente conquistou o mercado português.

Qual o carro mais louco da Fnac?

O Citroën mais “louco” vai estar à venda na… Fnac Giro, pequeno, com espaço para dois e algum para acomodar pertences, o AMI 100% Electric pode ser conduzido por maiores de 16. Chega em Setembro, por pouco mais de 7000€ e (só) estará à venda online.

Qual é o melhor carro de luxo do mundo?

Lexus É o segmento premium da Toyota (já lá vamos), nasceu em 1983 e chegou para desenvolver “o melhor carro de luxo do mundo”. 30 anos depois, parece que os especialistas concordam com a máxima deste construtor, já que lidera a lista de carros mais fiáveis do mundo. 2º. Porsche É uma das marcas mais icónicas do universo automóvel.

Qual o carro mais caro da história?

O motor é o mesmo 8.0 W16 de 1.600 cv do Centodieci, mas nesse caso a carroceria foi retrabalhada, as rodas são de magnésio e várias partes receberam a fibra de carbono para ajudar na redução de peso. Com apenas nove exemplares, o Lamborghini Veneno Roadster entra em várias listas de carros mais caros.

Qual é o carro mais caro do planeta?

O Rolls-Royce Sweptail foi apresentado no Concorso d’Eleganza Villa d’Este, competição de carros clássicos, e lá ocupou o carro mais caro do planeta. Ele tem como características a carroceria cupê de dois lugares com um enorme teto de vidro panorâmico exclusivo, aos moldes dos Rolls-Royce dos anos 20 e 30.

Qual é o melhor Fiat Uno?

FIAT UNO Mas se você achou os dois modelos muito simples e modestos em termos de equipamentos, e está disposto a gastar mais para ter um pouco mais de conforto, a opção seguinte é o Fiat Uno Attractive 1.0 flex com câmbio manual. A versão é vendida por R$ 47.490 e é equipada com motor 1.0 Fire de 75cv (etanol) e câmbio manual de cinco marchas.

Postagens relacionadas: