Marilia mendonça musicas

marilia mendonça musicas

Quais são as melhores músicas de Marília Mendonça?

Bebi Liguei é uma das cifras de Marília Mendonça mais fáceis de aprender. O ritmo é simples, parece um arroxa. Além disso, são apenas quatro acordes: C, Dm7 (pestana), F (pestana) e G. Para deixar a música mais refinada, ao final do verso antes do refrão, é possível fazer uma variação de ritmo.

Quem é Marília Mendonça?

Ainda quando menor de idade, começou a se destacar como compositora, contribuindo com a canção “Minha Herança”, assinada por ela e pelo Frederico. Nesse mesmo período, Marília compôs também “Vai ter balanga” que também entrou no DVD gravado em 2011.

Quem é a cantora Marília Dias Mendonça?

Mendonça no programa Lady Night em 2018. Marília Dias Mendonça ( Cristianópolis, 22 de julho de 1995 — Piedade de Caratinga, 5 de novembro de 2021) foi uma cantora, compositora e instrumentista brasileira.

Quais são os filmes de Marília Mendonça?

Marília Mendonça - Cara ou Coroa (part. Maiara e Maraisa) Marília Mendonça - A Mais Disputada (part. Péricles, Papatinho, MD Chefe e DomLaike) Marília Mendonça - Chora Viola, Caminheiro, Ladrão de Mulher, O Campeão e A Vaca Já Foi Pro Brejo (Pot-Pourri) (part.

Quais são os filmes de Marília Mendonça?

Marília Mendonça - Cara ou Coroa (part. Maiara e Maraisa) Marília Mendonça - A Mais Disputada (part. Péricles, Papatinho, MD Chefe e DomLaike) Marília Mendonça - Chora Viola, Caminheiro, Ladrão de Mulher, O Campeão e A Vaca Já Foi Pro Brejo (Pot-Pourri) (part.

Quais são os livros de Marília Mendonça?

Marília Mendonça - Não Aprendi Dizer Adeus (part. Maiara e Maraisa) Marília Mendonça - Deixa Eu Te Amar (part. Maiara & Maraisa) Marília Mendonça - Agência 51 (part. Cuiabano Lima) Marília Mendonça - Página de Amigos (part. Chitãozinho e Xororó) Marília Mendonça - Até Que Eu Me Acostume (part. Ciro Netto) Marília Mendonça - Traição (part.

Qual é a música mais tocada no Brasil?

A visibilidade nacional veio a partir da música Infiel, faixa de seu primeiro DVD, lançado em 2016. Sucesso instantâneo, a música se tornou uma das mais tocadas no Brasil e projetou Marília como uma das promessas do feminejo- nome dado à música sertaneja feita por mulheres.

Quem é a cantora Marília Mendonça?

Foi apenas a partir de 2014, após emplacar várias músicas como Até Você Voltar, Cuida Bem Dela e É com Ela que Eu Estou, na voz de outros artistas, que Marília Mendonça se lançou como cantora em carreira solo. Em 2015, a cantora despontou com o sucesso Infiel, uma das músicas mais executadas nas rádios brasileiras.

Quais são as conquistas de Marília Mendonça?

Não resta dúvidas de que Marília Mendonça foi um sucesso, e as suas conquistas provam isso. Assim, a cantora já atingiu mais de 3 bilhões de visualizações no YouTube, já foi a 13ª cantora no ranking mundial de artistas mais ouvidos da Billboard, entre vários recordes.

Quem é a família de Marília?

A família de Marília costumava frequentar a Igreja Evangélica e foi lá que o seu talento foi notado. Ela começou a compor aos 12 anos e também passou a tocar e cantar na igreja. Seu avô lhe pagava aulas de violão e, para ajudar a família, ela fazia algumas apresentações onde ganhava em torno de 50 reais por show.

Como foi a infância e adolescência de Marília?

Quando não tinha luz, tinha vela, como ela mesmo chegou a contar em suas redes sociais ao lembrar da fase antes da fama. Assim foi sua infância e adolescência, com dificuldades, mas sem faltar alegria mesmo diante das adversidades. A família de Marília costumava frequentar a Igreja Evangélica e foi lá que o seu talento foi notado.

Postagens relacionadas: