Ações galp

ações galp

Qual a origem da Galp?

À data da sua constituição, a Galp agrupou as participações diretas do Estado nas sociedades Petrogal, holding do estado português para o negócio petróleo, e a Gás de Portugal e Transgás, responsáveis pelo negócio do gás natural em Portugal. Quais são as principais áreas de atividade da Galp?

Qual é o negócio da Galp?

O negócio da GALP não é só focado no segmento dos combustíveis. Também está presente no Gás Natural e Eletricidade. É um negócio milhões de euros em Portugal. A GALP está cotada na Bolsa de Valores de Lisboa e faz parte do índice PSI-20.

Qual é o índice da Galp?

A GALP está cotada na Bolsa de Valores de Lisboa e faz parte do índice PSI-20. O PSI-20 é o índice bolsista nacional de referência, que inclui as 20 maiores empresas cotadas na Bolsa portuguesa.

Por que as ações da Galp estão na carteira de investimentos de muitos investidores portugueses?

As ações da GALP estão na carteira de investimentos de muitos investidores portugueses, porque reconhecem o seu valor a longo prazo. AVISO: Nunca invista dinheiro que necessita imediatamente, porque vai tomar más decisões. O seu capital pode estar em risco. A GALP é um dos vários investimentos disponíveis na Bolsa de Valores de Lisboa.

Qual a importância da Galp em Moçambique?

Notícias Conheça aqui as notícias mais recentes sobre a Galp em Moçambique Em Moçambique, lideramos projetos de relevo para o futuro da produção de gás natural a nível mundial, possuímos uma rede de distribuição de 64 postos de abastecimento e temos uma forte presença no mercado de Lubrificantes e GPL.

Qual é o máximo de produção diária da Galp Energia?

A Galp Energia atingiu em outubro um novo máximo de produção diária de petróleo e gás ao ultrapassar os 50 kboepd, um marco decorrente da estratégia de execução da Empresa. A Galp Energia concluiu a perfuração do poço de exploração TAO-1 na área de Tarfaya Offshore, o primeiro poço offshore perfurado pela Empresa.

Quais são as unidades de negócio da Galp?

Conheça a estrutura, o modelo de governo da Galp e leia as mensagens do Conselho de Administração. A estrutura orgânica da Galp assenta, a nível operacional, em cinco unidades de negócio: A Galp divulga informação em termos consolidados por cada uma das unidades de negócio acima mencionadas.

Quais são as subsidiárias da Galp?

No plano jurídico, o Grupo Galp é constituído pela Galp e subsidiárias, as quais incluem, entre outras: Galp Energia E&P BV e respetivas subsidiárias, que desenvolvem a sua atividade na exploração e produção de petróleo, gás e biocombustíveis (Upstream);

O que é a Galp e qual a sua importância?

A Galp tem no setor Comercial um forte negócio, diversificado em termos de produtos e de geografia. Este abrange a comercialização de derivados de petróleo, gás, GPL, energia elétrica renovável, com oferta nos segmentos B2C e B2B. Queremos deixar de estar centrados no produto para passar a estar centrados no cliente.

Quais são os índices de sustentabilidade da Galp?

Reconhecida pelo desempenho nas várias dimensões de sustentabilidade, a Galp mantém-se no STOXX Global ESG Leaders indices que integra empresas líderes em matéria de ambiente, responsabilidade social e governo. O STOXX Global ESG Leaders indices consiste num grupo de índices de sustentabilidade.

Qual a potência da Galp?

Comecemos pela eletricidade Galp em horário simples, para a potência de 6,9 kVA e um consumo anual de 5000 kWh: Saiba que, se preferir, pode contratar a tarifa bi-horária da Galp.

Qual é o Prémio da Galp?

A Galp ganhou o prémio na categoria Campanha Integrada: Indústria com o projeto Camião da Esperança.

À data da sua constituição, a Galp agrupou as participações diretas do Estado nas sociedades Petrogal, holding do estado português para o negócio petróleo, e a Gás de Portugal e Transgás, responsáveis pelo negócio do gás natural em Portugal. Quais são as principais áreas de atividade da Galp?

Qual é o índice da Galp?

Postagens relacionadas: