Balcao 2020

balcao 2020

Como faço para acessar o balcão 2020?

A única exceção aplica-se a empresas criadas há menos de 15 dias úteis e que por esse motivo ainda não têm a password disponível, devendo nessas situações ser escolhida a segunda opção. Após fazer o login, deverá fazer o seu registo e escolher uma password de acesso ao balcão 2020, conforme pode observar na imagem abaixo.

Quais são os tipos de perfil do balcão 2020?

Balcão 2020 com diferentes tipos de perfil que dão acesso a diferentes tipos de funcionalidades: Beneficiário: Perfil máximo atribuído ao NIF da entidade beneficiária no momento da acreditação. Permite o registo da entidade, criação de utilizadores e a definição de sub-

Como se candidatar ao balcão 2020?

Qual o procedimento para submeter uma candidatura? As candidaturas devem ser submetidas através do Balcão 2020, uma área do Portal Portugal 2020 e o ponto de acesso aos Programas Operacionais financiados pelos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento (FEEI), mediante o preenchimento do (s) devido (s) formulário (s) eletrónico (s).

Como é feita a identificação dos utilizadores e dos beneficiários no balcão 2020?

No Balcão2020, a identificação dos utilizadores e dos beneficiários é feita através do NIF – código oficial e único por entidade.

Como apresentar a candidatura para o balcão 2020?

Para apresentar a candidatura é indispensável que o beneficiário que assume o papel de Instituição Proponente mas também as restantes entidades beneficiárias parceiras tenham efetuado registo e autenticação no Balcão 2020.

Como ativar a aceitação do convite no balcão 2020?

Essa hiperligação redireciona-o para o Balcão2020 e é ativada a aceitação do convite. Nesse momento, o IR terá que preencher um pequeno formulário com a informação referente ao seu nome e indicar a senha de acesso que em diante utilizará no acesso ao sistema.

Como recuperar a palavra-passe do balcão 2020?

Se já tem conta no Balcão 2020 mas já não se recorda da palavra-passe, esta pode ser recuperada através desta ligação, basta facultar o nome de utilizador e o endereço de email com que foi feito o registo.

Como fazer a candidatura para o balcão 2020?

No momento de fazer a candidatura, serão requeridos novos documentos para certificar a sua empresa e justificar assim a submissão do processo. Os documentos necessários serão referidos numa lista no próprio formulário que tem de preencher no Balcão 2020.

Como fazer o preenchimento de um documento no balcão 2020?

Para preenchimento apenas se tiver alguma tabela pré-definida. Balcão 2020 –Guião de Apoio à Submissão de Candidaturas37 Gestão de Documentos Adicionar Documentos: seleção através de uma lista do tipo de documento que se pretende carregar na aplicação.

Como ativar a aceitação do convite no balcão 2020?

Essa hiperligação redireciona-o para o Balcão2020 e é ativada a aceitação do convite. Nesse momento, o IR terá que preencher um pequeno formulário com a informação referente ao seu nome e indicar a senha de acesso que em diante utilizará no acesso ao sistema.

Quais são os diferentes tipos de perfil para ser credenciado no balcão 2020?

Os diversos membros da equipa envolvida na submissão de uma Candidatura podem ser credenciados no Balcão 2020 com diferentes tipos de perfil que dão acesso a diferentes tipos de funcionalidades: Beneficiário: Perfil máximo atribuído ao NIF da entidade beneficiária no momento da acreditação.

Postagens relacionadas: