Hino associação sara carreira

hino associação sara carreira

Qual o nome do hino da Sara Carreira?

“Leva-me a viajar” é o nome do hino da associação Sara Carreira cujo videoclip foi lançado esta sexta-feira, 19 de novembro. Durante mais de três minutos 41 cantores, atores, apresentadores cantam uma música escrita por Sara Carreira e Ivo Lucas e onde a própria Sara participa.

Qual é o objetivo da Associação Sara Carreira?

Recorde-se que, tal como a Rádio campanário noticiou, o objetivo desta Associação é “ Dar continuidade aos sonhos da Sara e à sua forma de estar perante os outros é o desígnio e a razão de ser da Associação Sara Carreira.

Quem é o pai de Sara Carreira?

O tema estava a ser preparado antes de Sara Carreira morrer, em dezembro de 2020, aos 21 anos, num trágico acidente de viação, e o seu sonho em torná-lo público foi agora realizado pela mão dos pais, Tony Carreira e Fernanda Antunes.

Quem é o irmão de Sara Carreira?

A chegada dos pais e do irmão de Tony Carreira foi feita sob grande aparato. O corpo de Sara Carreira já está na Basílica da Estrela. É lá que decorre, esta terça-feira, o velório da jovem cantora, que morreu, no sábado, num trágico acidente de viação.

Quem era o volante do carro de Sara Carreira?

Relembre-se que era Ivo Lucas que estava ao volante do carro, quando aconteceu esta tragédia. O velório de Sara Carreira acontece esta terça-feira, dia 8 de dezembro. Também Diana, irmã de Ivo Lucas, recorreu à sua página de Instagram para partilhar a mesma imagem. A artista de 34 anos preferiu colocar apenas um coração na descrição.

Quais são as músicas mais famosas de Sara Carreira?

Aos 21 anos a jovem já tinha uma carreira consolidada com pelo menos quatro músicas lançadas. No Youtube, Sara, tinha milhões de visualizações. Uma das músicas com mais sucesso da jovem foi o tema Vou ficar, lançado há um ano.

Quem é a filha de Tony Carreira?

A filha de Tony Carreira abriu o coração em conversa com Tânia Ribas de Oliveira, no programa A Nossa Tarde, na RTP, sobre a separação dos pais. São estas memórias da vida da jovem cantora de 20 anos que relembra com sofrimento. Sofri muito com a separação dos meus pais.

Postagens relacionadas: