Nissan skyline

nissan skyline

Qual a diferença entre o sedan e o skyline?

Na décima geração do Skyline que fora apresentada em janeiro de 1998, a Nissan reforça ainda mais a aura esportiva do sedan e do cupê com alterações no motor e no estilo das carrocerias. Na versão sedan o Nissan Skyline ficava nitidamente maior e contava com faróis ligeiramente menores e mais amendoados que das gerações anteriores.

Qual foi a primeira versão do Skyline?

O Nissan Skyline é um carro produzido pela montadora japonesa Nissan, cuja produção iniciou-se em 1957, quando a Prince Motor Company —empresa fundada três anos antes pela Tama Electric Car Company, fabricante de veículos elétricos— lançou o modelo ALSI-1, com motor da Fuji Precision Industries de 1,5 litro e 60bhp (61cv).

Qual a diferença entre o Chevrolet Skyline e o Bel Air?

A nova carroceria agora tinha desenho próprio e faróis duplos que ficavam em posição mais lateral, dando um ar de “cara de mal”, se comparado ao antigo modelo que parecia mais pacato e uma cópia do Chevrolet Bel Air. No ano seguinte a linha Skyline ganhava um novo motor com 90 cavalos e pequenas melhorias no interior.

Qual é a diferença entre o Skyline R34 e o GTR?

Há uma grande diferença entre um Skyline R34 e um Skyline GTR R34. Eram os 2 Samurais mais fantásticos para preparar. Facilmente se extrai 200 ou 300cv mantendo a fiabilidade, isto pelo menos no Skyline GTR. Isto do melhor é muito relativo, cada um terá a sua opinião, mas lá pela terra do sushi, o GTR é um ícone da indústria automóvel.

Por que o Sedan é indicado para famílias?

As principal vantagem em adquirir um carro sedan é o conforto, oferecido por um espaço interno maior, e a capacidade do porta-malas — ideal para quem possui filhos e precisa de mais espaço para as bagagens. Uma desvantagem desse modelo é quanto às manobras e estacionamento, pois são carros mais extensos, dificultando um pouco essas ações.

Postagens relacionadas: