Sanxenxo o que visitar

sanxenxo o que visitar

Quais são as principais características da cidade de Sanxenxo?

A cidade de Sanxenxo faz parte da região da Galiza e apresenta várias formas de lazer e entretenimento para os turistas. As praias são uma das grandes atrações e há para todos os tipos de gostos. Algumas apresentam águas mais calmas e menos movimentas, e outras possuem mar agitado e fortes ventos.

Quais são os melhores passeios marítimos em Sanxenxo?

Em Sanxenxo, o que reconheço como obrigatório é o seu passeio marítimo, os portos de recreio e desportivos, e os barcos atracados nas baías das praias de Silgar e de Baltar. É exatamente isso que venho propor-te: caminhar à beira mar os poucos quilómetros que separam a marina de Sanxenxo e a marina de Portonovo.

Que tal visitar a ilha da Toxa?

A ilha da Toxa é uma estância termal da Galiza, ligada à península do Grove pela Ponte da Toxa. Tem poucos habitantes, mas muitos hotéis e apartamentos focados no turismo, parques, e até campo de golfe e casino. O passeio marítimo é também muito bonito. Ponte e Ilha da Toxa no Grove, obrigatório visitar!

Qual é a duração do dia em Sanxenxo?

Ao longo de julho em Sanxenxo, a duração do dia decresce. Do início ao fim do mês, a duração do dia diminui em 44 minutos, resultando em decréscimo diário médio de 1 minuto e 29 segundos e decréscimo semanal de 10 minutos e 22 segundos. O dia mais curto do mês é 31 de julho, com 14 horas e 30 minutos de luz solar.

Qual é o melhor restaurante de Sanxenxo?

A ementa é tentadora e o serviço de grande qualidade e simpatia. Terraza del Mar: este restaurante fica na zona do passeio marítimo de Sanxenxo, mais exatamente no rés-do chão do Hotel del Mar. O espaço dispõe de esplanada e a carta é curta, mas repleta de saborosos petiscos.

Como é o clima em Sanxenxo?

A localização de Sanxenxo na região do Salnes garante um microclima único, com temperaturas de 24ºC/25ºC no verão, 17ºC/18ºC na primavera e no outono e 14ºC/15ºC no inverno. Por isso, também é uma cidade tão procurada, enquanto destino de férias e de pequenas escapadinhas.

Postagens relacionadas: