Roupeiros

roupeiros

Como escolher o melhor roupeiro?

Roupeiros com portas batentes muito simples, ou portas deslizantes para uma maior comodidade, e com portas de espelho para verificar como é que a roupa lhe fica. Também poderá criar o seu próprio roupeiro escolhendo a estrutura e as portas, ou complete o que adquirir com estantes e gaveteiros adicionais para uma melhor organização.

Quais são as vantagens de fabricar roupeiros?

Aliamos know-how de fabrico com matérias de qualidade superior. Fabricamos todo o tipo de roupeiros por medida. O roupeiro numa habitação têm uma grande importância e a sua eficiência de arrumação é fundamental, a isso alia-se roupeiros com design que de acordo com o gosto de cada cliente poderá ser diferenciado.

Qual a importância do roupeiro para a habitação?

Fabricamos todo o tipo de roupeiros por medida. O roupeiro numa habitação têm uma grande importância e a sua eficiência de arrumação é fundamental, a isso alia-se roupeiros com design que de acordo com o gosto de cada cliente poderá ser diferenciado. Nesta lógica e de acordo com o espaço disponível fabricaremos o roupeiro à medida dos seus sonhos.

Quais são as vantagens de um roupeiro ou Closet?

O produto final? Um roupeiro ou closet em que se respeitam todas as características técnicas exigíveis e com funcionalidade e ao mesmo tempo um acabamento que confere a harmonia visual com o espaço onde está inserido. Vantagens dos nossos Roupeiros

Como escolher o roupeiro que melhor se adequa à minha necessidade?

Na Leroy Merlin estamos ao seu dispor para ajudá-lo a escolher o roupeiro que melhor se adequa às suas necessidades. Propomos-lhe seguir estes 5 passos. 1. Meça o espaço disponível 2. Escolha a configuração e o interior 3. Seleccione o tipo de porta 4. Complete com acessórios 5. Elaboramos o seu projeto

Como organizar o roupeiro?

Por isso, é essencial organizar o roupeiro por categorias, por frequência de uso e até por cores, se lhe fizer sentido. Separe uma gaveta para a roupa interior e outra para os pijamas, por exemplo. Coloque toda a roupa desportiva na mesma prateleira e deixe os acessórios visíveis, quer sejam pendurados ou colocados numa gaveta.

O que são roupeiros embutidos e para que servem?

Os roupeiros embutidos, ou roupeiros encastrados, são ideais para otimizar todo o espaço do chão até ao teto, permitindo também aproveitar espaços com configurações particulares, como sótãos ou vãos de escadas. Na sua maioria, os roupeiros embutidos são feitos à medida do espaço disponível para o efeito.

Quais são as características de um roupeiro?

Umas das principais características que deve ter um roupeiro é o seu lado prático, a sua funcionalidade e arrumações em quantidades suficientes. Porém, o seu lado decorativo não fica aquém, pois o roupeiro é mais que uma peça de mobiliário qualquer, pois desempenha um papel importante no ambiente do quarto.

Como arrumar o roupeiro?

Para arrumar o seu roupeiro deve ter noção do volume / quantidade de roupas que tem e do espaço que os acessórios irão ocupar. Para que seja mais confortável usar o seu roupeiro, este deve ter no mínimo 60 cm de profundidade, para que possa colocar confortavelmente os cabides.

Como escolher o roupeiro ideal para o seu quarto?

Para tal, precisa de um profissional experiente que lhe crie o seu tal roupeiro, conforme o seu quarto, mas também mediante os seus critérios: cores, materiais, tipo de arrumações (prateleiras, gavetas, cabides… ), a quantidade, embutido ou não embutido, fechado ou aberto, enfim entre outras questões.

Quais as vantagens de fechar o roupeiro com cortina?

A vantagem de fechar o roupeiro com uma cortina, é que pode facilmente trocar a cortina conforme a sua vontade e tendência. Uma alteração decorativa que não custa uma fortuna.

Postagens relacionadas: