My galp

my galp

Como aderir à Galp?

A Galp trata da mudança do seu contrato atual de eletricidade e gás natural sem qualquer interrupção no fornecimento de energia. Para aderir basta preencher o formulário de adesão, ligar para o 808 507 500 ou dirigir-se a uma loja Galp. Como posso aderir à Galp?

Quais são os serviços da Galp?

A app da Galp compila dados de todos os serviços que a companhia oferece: eletricidade e gás natural, gás propano canalizado e combustíveis. No que toca às questões energéticas, além das gestões que pode realizar na aréa de cliente My Galp, também pode visualizar as lojas Galp mais perto de si na app Mundo Galp através de um mapa interativo.

Como acessar a área de cliente da Galp online?

Para ter acesso à área de cliente Galp online, precisa de associar um email ao seu contrato. Se não tem email associado, deve dirigir-se a uma loja fisica e fazer a alteração. Cancelar contrato. Com o email associado ao seu contrato, ao entrar na área de cliente my Galp clique em Novo Registo e preencha os dados:

Quais são os planos Galp?

Os planos Galp estão disponíveis em Portugal Continental para Clientes particulares sem atividade económica associada e para adesões até 30 de abril de 2021. Eletricidade: Válido para potências contratadas até 20,7 kVA na tarifa simples e bi-horária. Gás: O desconto é válido para os escalões 1 a 4 (consumos até 10.000 m³/ano).

Como aderir ao plano Galp?

Aderir a um plano Galp de eletricidade e/ou gás natural é simples e não tem qualquer custo. Pode fazê-lo através de um dos seguintes meios: Linha de vendas de eletricidade e gás natural 808 507 500 .

Como fazer adesão na Galp?

Como posso aderir ao débito direto? Para aderir ao débito direto, basta aceder à sua área de cliente Mundo Galp e indicar qual o IBAN que pretende associar ao seu contrato. Após a submissão, receberá no seu e-mail a autorização SEPA que é o formulário onde autoriza a ativação deste meio de pagamento.

Quais as soluções da Galp para empresas?

Quais as soluções da Galp para Empresas? A Galp Empresas é a entidade do grupo Galp que se dedica ao fornecimento de energia e outras soluções para o setor de negócios. Plano Negócios Plus Galp.

Como fazer uma nova ligação de luz Galp?

Para nova ligação de luz Galp contacte a EDP Distribuição, através do: 808 100 100. Já para uma nova ligação de gás Galp deverá contactar a distribuidora de gás natural da zona a que pertence o imóvel onde necessita da instalação. O que aconteceu ao Galp On?

Qual é a área de cliente da Galp para empresas?

A My Galp é a área de cliente da Galp para clientes residenciais. No entanto, saiba que existe uma área de cliente Galp para empresas. Descubra-a e veja todas as gestões que pode realizar nestes espaços. Como gerir as faturas através da Galp online?

Como funciona a área reservada do Galp?

Se é Cliente Galp, aceda a uma área reservada que lhe permite, entre outras funcionalidades: Consumos Consultar histórico de consumos e faturas. Gestão online Fazer a gestão do seu contrato, quando e onde quiser. Adesões Aderir a novos produtos e serviços. Informação relevante Encontrar informação relevante e esclarecer dúvidas.

Quais são os serviços da Galp?

A app da Galp compila dados de todos os serviços que a companhia oferece: eletricidade e gás natural, gás propano canalizado e combustíveis. No que toca às questões energéticas, além das gestões que pode realizar na aréa de cliente My Galp, também pode visualizar as lojas Galp mais perto de si na app Mundo Galp através de um mapa interativo.

Como alterar o número de contribuinte do meu contrato Galp?

Com o email associado ao seu contrato, ao entrar na área de cliente my Galp clique em Novo Registo e preencha os dados: Número de contribuinte do contrato Galp.

Desconto de 8 cênt/litro, válido para todos os combustíveis (Simples e Evologic 2.0) O cartão possui um limite diário máximo de 100 litros por dia, e 250 litros por mês. Não existem restrições de abastecimento mínimo. Este artigo foi-lhe útil? Quem pode usufruir dos benefícios do cartão Galp+?

Quanto custa a assistência técnica da Galp?

Postagens relacionadas: