Aveia proteica pingo doce

aveia proteica pingo doce

Quais os benefícios da bebida de aveia Pingo Doce?

A nossa Bebida de Aveia Pingo Doce não tem adição de açúcar. Contém açúcares naturalmente presentes. Fonte de cálcio e vitaminas B2, B12 e D2.

Como fazer papas de aveia proteicas?

Experimente esta receita de papas de aveia proteicas, com a nova aveia Go Active. Prepare à noite e tenha um pequeno-almoço equilibrado pronto a comer logo de manhã, óptimo para repor os níveis de energia. Numa tigela pequena, amasse a banana até ficar quase lisa.

Quais são as melhores bolachas com aveia?

Crocantes, saborosas e uma ótima fonte de fibra, as Bolachas com Aveia Pingo Doce têm 14,4% de aveia e são ideais para uma alimentação equilibrada.

Quais são os benefícios da aveia para controlar o peso?

A pressão arterial elevada pode representar sérios riscos à saúde. Benefícios da Aveia Para Controlar o Peso: Como mencionado acima, a Fibra solúvel presente na Aveia facilita a digestão lenta e a absorção prolongada de nutrientes. Isso ajuda você a ficar cheio por períodos mais longos, evitando assim o risco de comer demais e à obesidade.

Quais os benefícios da aveia para a digestão?

A Aveia é, basicamente, um cereal cuja sementes são comestíveis. Este cereal teve origem na Escócia e foi uma dieta básica do escocês cuja refeições eram compostas de Aveia cozidas. Além do consumo por seres humanos, este cereal também é usado como alimento para o gado.

Por que comer aveia ao longo do dia é uma boa estratégia para emagrecimento?

A aveia é muito rica em antioxidantes, especialmente num tipo específico conhecido como avenantramida, que aumenta a produção de oxido nítrico no corpo. Este óxido nítrico ajuda os vasos sanguíneos a relaxar, facilitando a circulação de sangue e baixando a pressão arterial. Informação nutricional e como usar

Como fazer bolachas de aveia?

Num tabuleiro (polvilhado com farinha ou forrado com papel vegetal), colocar pequenas quantidades de massa (a forma de uma bolacha redonda). E por fim, dispor por cima das suas bolachas os pedaços de chocolate negro.

Como fazer bolachas de aveia e banana com chocolate?

BOLACHAS DE AVEIA E BANANA COM CHOCOLATE Começar por aquecer a banana no microondas. Depois, com a ajuda de um garfo, esmagar até obter um puré. De seguida, juntar a aveia e a canela e misturar bem. Num tabuleiro (polvilhado com farinha ou forrado com papel vegetal), colocar pequenas quantidades de massa (a forma de uma bolacha redonda).

Como fazer bolachas de aveia com amêndoa e arandos vermelhos?

BOLACHAS DE AVEIA COM AMÊNDOAS E ARANDOS VERMELHOS Pré-aquecer o forno a 180ºC e forrar um tabuleiro com papel vegetal. Depois, numa taça, misturar a farinha, o bicarbonato de sódio, o sal e a canela e reservar. De seguida, com o auxílio de uma batedeira, misturar a manteiga de amêndoa e o açúcar mascavado, até obter um creme.

Como usar a aveia em farelo?

E, claro, se quiser também aproveitar as fibras do cereal, pode acrescentar juntamente a o farelo de aveia que, como vimos logo acima, se comporta muito bem nos mais diversos tipos de massa. As aveias com sabor realmente podem ser deliciosas, tal como as de maçã e canela, mel e maçã, ameixa, entre outras tantas.

Postagens relacionadas: