Relva artificial

relva artificial

Quais são as vantagens da relva artificial?

Uma das maiores vantagens da relva artificial é que necessita de uma manutenção mínima para estar em perfeito estado 365 dias por ano durante muito tempo. Propomos uma série de cuidados básicos que manterão o seu relvado bonito e pronto a usar todos os dias. Escovar a relva artificial de vez em quando.

Qual o tipo de preenchimento da relva artificial?

Para esse mesmo efeito, a relva artificial requer preenchimento, geralmente um tipo de areia ou borracha, que lhe dá forma, estabilidade e uniformidade. Em alguns casos, o tipo de uso que a sua relva artificial terá irá determinar o tipo de preenchimento.

Como limpar a relva artificial?

Como última opção podemos limpar a relva artificial com um aspirador de pó, não é a opção mais recomendada, mas no caso de pequenas instalações há quem a utilize. Não deve ser utilizado quando a relva contém enchimento de areia silicosa, pois, logicamente, levaríamos a sílica connosco ao aspirarmos.

Quais são os materiais usados na composição da relva artificial?

Materiais usados na composição: normalmente a relva artificial é feita a partir de plásticos, látex, nylon e fibras sintéticas como polietileno, polipropileno e poliamida. Estes materiais são impermeáveis e adaptam-se a qualquer estação do ano, pelo preenchimento com grânulos de borracha reciclada e areias;

Como escolher a melhor relva artificial?

Se lhe pensa dar uma utilização intensiva, escolha uma relva artificial de fibra curta. Para um uso mais suave ou moderado, será preferível uma de fibra média ou alta. 4. Onde se pode aplicar relva artificial?

Quanto tempo dura uma relva artificial?

Fácil manutenção: ao contrário da relva natural, que precisa de ser aparada, fertilizada, regada e, sempre que necessário, tratada com herbicidas e pesticidas, a relva artificial mantém-se bonita ao longo de todo o ano, dispensando todos estes cuidados, independentemente do clima. É muito mais conveniente.

O que é relva sintética e para que serve?

A relva artificial é, também, uma solução confortável e eficaz para espaços adjacentes a piscina (pode levar com o cloro da água sem que se estrague) e, claro, em campos desportivos, escolas (no interior e no exterior) e outros edifícios destinados ao lazer (centros comerciais, parques infantis, entre outros). 5.

Quanto tempo dura uma relva sintética?

As relvas artificiais trazem uma garantia que varia entre os 5 e 8 anos. Dependendo da sua utilização, a durabilidade destes tapetes poderá ser de 35 ou 40 anos. A aplicação da relva sintética, embora aparentemente muito fácil, exige os conhecimentos de peritos e a força de uma equipa destacada para o efeito.

Como limpar a relva sintética?

Pulverizar as fibras da relva com uma mangueira removerá a poeira e outros pequenos detritos acumulados entre as lavagens. Uma limpeza mais completa da relva sintética, realizada mensalmente, ajudará a manter seu relvado verde, limpo e convidativo.

Como colocar relva artificial na parede?

Os jardins verticais com relva artificial são uma tendência de decoração em crescimento e ficam bem em qualquer lugar pelas boas energias que espalham. Os procedimentos para colocar a relva sintética numa parede são os mesmos que a aplicação em cimento. Deves preparar a parede e limpá-la corretamente.

Quais são as vantagens da relva artificial?

Uma das maiores vantagens da relva artificial é que necessita de uma manutenção mínima para estar em perfeito estado 365 dias por ano durante muito tempo. Propomos uma série de cuidados básicos que manterão o seu relvado bonito e pronto a usar todos os dias. Escovar a relva artificial de vez em quando.

Como fazer a manutenção do relvado?

Alguns donos de animais preferem criar uma área separada para as necessidades dos animais de estimação, a fim de tornar a manutenção do relvado ainda mais fácil. Esta pode ser apenas uma pequena área com terra, areia ou cascalho noutra zona do jardim.

Em que tipo de superfície pretende colocar a relva? A relva artificial pode ser colocada em cimento, pavimentos cerâmicos, tijolo, madeira ou qualquer outra superfície dura. Se pretende colocar em deck de madeira, certifique-se de que existe folga suficiente entre as tábuas, caso contrário a madeira pode apodrecer.

O que é relva artificial e para que serve?

Postagens relacionadas: