Iseg

iseg

Por que escolher o ISEG?

ISEG will be able to provide me the main assets, becoming the launching platform to develop my career alongside international companies. Escolhi o ISEG com a expetativa de ser uma universidade exigente e com competência para me dar uma excelente capacidade em diversas áreas.

Qual a diferença entre o ISEG e o IDEFE?

Designadamente, o IDEFE é uma sociedade anónima cujo acionista de referência é o ISEG. Esta participação no IDEFE é vista pelo ISEG como uma participação estratégica, sendo que a existência do IDEFE só faz sentido na esfera do ISEG.

Qual é o nome do Clube do ISEG?

Intitulado L.I.S.B.O.A., este foi revelado ao público dia 13 de Abril de 2014 no Teatro São Luiz, num espetáculo comemorativo dos 20 anos de existência da Tuna Económicas. O ILC - ISEG Leaders Club é um clube restrito de antigos alunos do ISEG formado em 2009.

Quais são os escritórios do ISEG?

No ISEG encontra-se a direcção nacional, que coordena os 11 escritórios espalhados pelo território português, gerindo, mais de 400 membros. A AIESEC está presente neste instituto há mais de 50 anos, sendo a partir do ISEG que se expandiu para Portugal a AIESEC em 1959. ↑ a b «Nota histórica».

Por que investir no ISEG?

A rápida inserção na vida profissional ativa é disso prova. Os resultados dos inquéritos regularmente aplicados aos recém-licenciados pelo ISEG indicam um nível de empregabilidade de 90% nos 6 meses após o término da licenciatura (e 35% dos alunos já se encontram empregados antes mesmo do final da licenciatura).

Qual a missão do ISEG?

O ISEG tem como missão a criação, transmissão e valorização social e económica do conhecimento e da cultura nos domínios das Ciências Económicas, Financeiras e Empresárias. Com uma elevada reputação internacional e reconhecido pela qualidade dos seus graduados, pela investigação e pelo impacto das suas atividades na comunidade.

Qual a diferença entre o ISEG e o ISCTE?

Ora, não entrando a Economia no ISCTE, a seguinte opção seria Economia no ISEG. Contudo, o ISEG tem acessos piores que o ISCTE (eu moro a mais de 30km de Lisboa) e penso que em termos de prestígio o ISCTE esteja acima.

Por que escolher o Instituto Superior de Economia e gestão?

O Instituto Superior de Economia e Gestão dá-te 10 razões para que faças uma boa escolha num lugar de excelência! O ISEG tem como missão a criação, transmissão e valorização social e económica do conhecimento e da cultura nos domínios das Ciências Económicas, Financeiras e Empresárias.

Postagens relacionadas: