Embaixada de portugal na guiné bissau

embaixada de portugal na guiné bissau

Quem é a embaixada de Portugal em Bissau?

A embaixada de Portugal em Bissau é uma das 29 representações estrangeiras na Guiné-Bissau, e uma das 29 representações estrangeiras em Bissau. Veja mais em as Páginas da Embaixada da Guiné-Bissau. A embaixada em Bissau é uma das 349 representações diplomáticas e consulares de Portugal no exterior.

Qual é a única representação de Portugal na Guiné-Bissau?

A embaixada de Portugal em Bissau é a única representação de Portugal na Guiné-Bissau. A Guiné-Bissau conta com dois representações em Portugal. Essas representações incluem uma embaixada em Lisboa e um consulado em Porto.

Quais são as representações estrangeiras na Guiné-Bissau?

A Guiné-Bissau conta com dois representações em Portugal. Essas representações incluem uma embaixada em Lisboa e um consulado em Porto. A embaixada de Portugal em Bissau é uma das 29 representações estrangeiras na Guiné-Bissau, e uma das 29 representações estrangeiras em Bissau.

Quem precisa de visto para entrar em Portugal?

Os cidadãos guineenses precisam de visto para entrar em Portugal. Se está a planear viajar certifique-se de que solicita o visto adequado para a sua estadia e tome as providências necessárias para a sua obtenção em tempo útil.

Como entrar em contato com a embaixada de Portugal em Bissau?

Bem-vindos à página da Secção Consular da Embaixada de Portugal em Bissau. Correio eletrónico (Geral): sconsular.bissau@mne.pt

Qual a importância da embaixada de Portugal na Guine Bissau?

Uma missão bilateral em Bissau e promove os interesses Portugal na Guine Bissau. A embaixada também desempenha um papel importante no desenvolvimento, nos assuntos culturais e nos contatos com a imprensa local.

Quem é o conselheiro de embaixada e encarregado da Secção Consular?

Conselheiro de Embaixada e Encarregado da Secção Consular : João Camilo Costa Oficial de Ligação do Ministério da Adminstração Interna: Superintendente Marco Viegas Martins Oficial de Ligação Para a Imigração: Inspetor Coordenador Paulo Torres Conselheiro para os Assuntos de Segurança : Vítor Rodrigues

Qual é a única representação de Portugal na Guiné-Bissau?

A embaixada de Portugal em Bissau é a única representação de Portugal na Guiné-Bissau. A Guiné-Bissau conta com dois representações em Portugal. Essas representações incluem uma embaixada em Lisboa e um consulado em Porto.

Como é dividida a Guiné-Bissau?

Conteúdo não verificável poderá ser removido .—Encontre fontes: Google ( notícias, livros e acadêmico) (Agosto de 2020) A Guiné-Bissau está dividida em 8 regiões (singular: região, plural: regiões) e 1 ( setor autónomo ). [ 1] As regiões são subdivididas em 37 setores .

Quais as fronteiras da Guiné-Bissau?

O que é? Guiné-Bissau é um país africano que foi colonizado pelos portugueses. Localizada na costa ocidental da África, a Guiné-Bissau faz fronteiras com o Senegal (ao norte), Guiné (ao sul e leste) e com o oceano Atlântico (a oeste).

Quais foram as primeiras eleições democráticas na Guiné-Bissau?

As primeiras eleições democráticas na Guiné-Bissau realizaram-se em 1994. Desde então, a Guiné-Bissau viveu em constante instabilidade, com uma guerra civil, golpes de Estado, assassinatos e crises políticas.

Como foi colonizado o território da Guiné-Bissau?

Os colonizadores instalaram feitorias para a realização do tráfico de escravos com a população nativa. Somente no dia 24 de setembro de 1974, a Guiné-Bissau conquistou sua independência, tornando-se a primeira colônia portuguesa na África a conseguir esse feito.

Quanto custa para tirar o visto para Portugal? Qual o valor do passaporte para Portugal? Viajar para Portugal precisa de visto? Se você viaja para Portugal a turismo, a resposta é não, não precisa de visto para entrar no país. Enquanto turista, é possível permanecer por 90 dias no país ou nos países que compõem o Espaço Schengen.

Como obter um visto de trabalho em Portugal?

Postagens relacionadas: