Iasfa

iasfa

Qual a função do IASFA?

O IASFA, prossegue atribuições do Ministério da Defesa Nacional (MDN), sob superintendência e tutela do respetivo ministro, conforme Artigo 1º do Decreto-Lei n.º 193/2012, de 23 de Agosto, alterado pelo Decreto-Lei n.º 35/2016, de 29 de Junho.

Como pagar as quotas do IASFA?

As quotas deverão ser pagas diretamente no IASFA, IP nos casos em que, por qualquer motivo, o subscritor não receber vencimento/pensão através das entidades referidas no ponto anterior. Nesta situação, as quotas terão de ser pagas, adiantadamente, por anos, semestres ou trimestres.

Como o IASFA pode apoiar os seus beneficiários?

Assim, o IASFA, I.P. procura apoiar financeiramente os seus Beneficiários através da concessão de Comparticipações Financeiras sob a forma de Subsídios e Comparticipações e pelo Subsídio Pecuniário do Cofre de Previdência das Forças Armadas (CPFA), que a seguir se identificam:

Quais são os colaboradores internos e externos do IASFA?

Nesta iniciativa participaram colaboradores internos e externos do IASFA, com as mais variadas funções e carreiras no instituto, como Assistentes Operacionais, Auxiliares de Ação Direta, Assistentes Técnicos, Técnicos Superiores, Dietistas e Enfermeiros.

Quais são os serviços do IASFA?

Secção de Alimentação – serviços de refeições (restaurante e self-service) e bares Gabinete Técnico de Alimentação – atividade terapêutica de nutrição e dietética aos residentes do Centro e atividade formativa Centro de Apoio Social de Lisboa Rua de S. José, 24, 1150-323 Lisboa | 213 407 600 | caslisboa@iasfa.pt

Quais são os equipamentos sociais do IASFA?

Os equipamentos sociais do IASFA estão integrados nos Centros de Apoio Social e contemplam instalações e serviços no âmbito da animação sociocultural, passeios e convívios, alojamento temporário, bem como postos clínicos , berçários, creches, jardins de infância, residências universitárias e serviços de restauração.

Como o IASFA pode apoiar os seus beneficiários?

Assim, o IASFA, I.P. procura apoiar financeiramente os seus Beneficiários através da concessão de Comparticipações Financeiras sob a forma de Subsídios e Comparticipações e pelo Subsídio Pecuniário do Cofre de Previdência das Forças Armadas (CPFA), que a seguir se identificam: Podem requerer o SCCE os beneficiários da ação social complementar, ...

Como entrar em contato com a IASFA?

Base Naval de Lisboa (junto ao “Portão Verde”), Rua José Carlos de Melo, 2810-239 Almada | 212 736 360 | casalfeite@iasfa.pt Área geográfica de intervenção (b): beneficiários residentes no distrito de Setúbal.

Quais são os meios de priorização do IASFA?

A Ação Social Complementar (ASC) dos beneficiários do IASFA caracteriza-se através dos seguintes meios e de acordo com a seguinte ordem de priorização: Equipamentos sociais, nomeadamente, estruturas residenciais para pessoas idosas, equipamentos socioeducativos (berçário, creche e jardim de infância) e residências universitárias

Quais são as respostas sociais do IASFA?

Neste contexto, o IASFA, I. P. dispõe de Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas (ERPI) no Centros de Apoio Social de Oeiras, Porto e Runa , respostas sociais tipificadas destinadas ao alojamento coletivo de utilização temporária ou permanente, com desenvolvimento de atividades de apoio social e prestados cuidados médicos e de enfermagem.

Quais são os centros de apoio social do IASFA?

Os Centros de Apoio Social do IASFA, I.P. dispõe de atendimento de Serviço Social direcionado aos beneficiários, com especial incidência na análise e encaminhamento de solicitações com maior vulnerabilidade pessoal ou impacto social para entidades da rede social.

Quem são os usuários internos e externos da contabilidade? - Dicionário Financeiro Os usuários da contabilidade são os grupos de pessoas que possuem interesse em avaliar a situação patrimonial de uma empresa, sejam eles internos ou externos.

Postagens relacionadas: