Real vida seguros contactos

real vida seguros contactos

Por que os seguros da Real vida têm a ver com a vida real?

O que é que os seguros da Real Vida têm a ver com a vida real? Tudo. Somos uma Seguradora Portuguesa e independente com soluções seguras face ao seu futuro. Acompanhamos as suas necessidades de investimento, aforro, reforma e protecção. Conheça os produtos que melhor se adequam às suas necessidades.

Por que devo fazer um seguro de vida?

Porque devo fazer um Seguro de Vida? Um seguro de vida surge como forma de prevenir, a nível económico, as consequências da morte ou da sobrevivência numa determinada idade. Essas consequências podem ser partilhadas ao transferir as responsabilidades para uma Seguradora de Vida.

Quais são os benefícios do realseguro de vida habitação?

O Real Seguro de Vida Habitação, associado ao seu Crédito Habitação, garante o pagamento do capital em dívida à entidade bancária em situações de Morte ou Invalidez, bem como o pagamento do capital remanescente aos seus beneficiários. Garante uma protecção acrescida em caso de Doença Grave diagnosticada e Filhos Menores a Cargo.

Quanto custa um seguro de vida?

Um seguro de vida traz deduções dos prémios no IRS (máximo 25% do total de prémios pagos, com o máximo de 64 euros por indivíduo e 128 euros por casal). Pense no futuro da sua família e garanta a sua estabilidade financeira.

Quando é o momento de fazer um seguro de vida? Como a característica principal desta aplicação é oferecer tranquilidade, e não um bom rendimento, especialistas dizem que a chegada dos filhos pode ser o sinal mais correto, já que garante segurança financeira na hipótese de acontecer algo com os responsáveis.

Qual a importância de um seguro de vida?

Como escolher o seguro de vida para o crédito à habitação?

O seguro de vida é, normalmente, uma exigência dos bancos aquando a contratação do crédito à habitação, logo, deve ser bem escolhido e analisado. A sua importância é facilmente comprovada pelo valor a pagar durante a vigência do empréstimo.

O que é um seguro de habitação?

Este seguro, quando acionado devido a um sinistro, irá liquidar o crédito habitação, não ficando com a dívida para o banco.

Quais os custos e benefícios do seguro de vida?

Saiba quais os custos e benefícios desta medida. Ao realizar o seu seguro de vida, o prémio do seguro está ligado ao valor do imóvel. Este seguro de vida é pedido ao requerente que faça um seguro de vida, para que em caso de sinistro, o banco tenha o pagamento do capital em dívida do empréstimo.

Qual a importância do seguro de vida?

Assim, numa situação de morte ou acidente que poderá dificultar a sua vida financeira, o seguro de vida poderá ser uma almofada financeira. Os seguros de vida são também um requisito para fazer um crédito habitação, já que as entidades bancárias pedem que o requerente tenha um seguro de vida.

Normalmente, esse período vai de três à seis meses, e garante um pouco mais de segurança após o falecimento ou invalidez do segurado. Não deixe de verificar o que está estipulado na apólice de seguro. Quais coberturas contratar no seguro de vida?

Quais os preços de seguro de vida?

Quais os preços de seguro de vida? Os preços de seguro de vida costumam variar conforme os tipos de cobertura e com a seguradora que está oferecendo o produto. O valor da indenização também pode fazer o custo do seguro aumentar, variando assim, na tabela de seguro de vida.

Qual o valor mínimo para contratar um seguro de vida?

Postagens relacionadas: