Carregar passe navegante

carregar passe navegante

Como funciona o serviço de emissão de cartões navegante?

Posso emitir o cartão no ponto navegante®? O serviço de emissão de cartões navegante® em modo self-service está disponível para cartões de cidadão em estado válido. Se o seu cartão de cidadão se encontra expirado deverá renová-lo num posto de atendimento ao cliente de um Operador de Transporte.

Por que não consigo carregar o passe de transportes?

A falta de locais para carregar o passe de transportes é um problema do qual muitos passageiros se queixam. Felizmente, pode recorrer ao multibanco para realizar o pagamento necessário, sem precisar de se deslocar diretamente a um posto específico de carregamento presente nas estações de transportes ou a um quiosque, por exemplo.

Qual a diferença entre o cartão e o tarifário navegante?

Nos Operadores de Transporte em um dia útil (modo urgente) ou em 10 dias úteis. Qual a diferença entre o cartão e o tarifário navegante? O cartão navegante é o suporte que permite guardar a informação dos títulos de transporte que adquiriu. O cartão funciona como uma carteira que guarda a informação do que comprou e validade associada.

Como funciona o cartão de viagem?

O cartão funciona como uma carteira que guarda a informação do que comprou e validade associada. A validação do cartão é obrigatória para viajar, devendo a aproximação aos equipamentos de leitura ser realizada antes de iniciar viagem.

Quantos títulos de transporte posso carregar no meu cartão?

O navegante personalizado permite carregar até 4 títulos de transporte diferentes num só cartão, sejam passes e/ou zapping. Onde posso pedir o meu navegante personalizado? Que títulos posso carregar neste cartão? Idade compreendida entre os 4 e os 12 anos. Agregados familiares com rendimentos reduzidos, devidamente comprovados.

Se vai usar diariámente (ou quase) os transportes públicos, o Lisboa VIVA é o seu cartão ideal, pois permite carregar passes, VIVA Go e zapping. Perdi o meu cartão e agora? A perda ou extravio devem ser comunicados a um operador de transporte para que o cartão seja anulado.

Quais são os passes que vão continuar?

Quais são as vantagens do cartão navegante personalizado?

Carregável com passes e zapping, o navegante personalizado é o cartão ideal para utilizadores que viajam frequentemente no transporte público. É um cartão personalizado para ser utilizado apenas pelo titular. O Passe Social +, destina-se a agregados familiares que, comprovadamente, aufiram rendimentos reduzidos. – Navegante Municipal. 1.

Qual o melhor cartão de viagem?

Carregável com bilhetes e zapping, o Viva viagem é ideal para os utilizadores ocasionais do transporte público. Carregável com zapping e passes, o navegante personalizado é o cartão ideal para utilizadores que viajam frequentemente no transporte público. É um cartão personalizado para ser utilizado apenas pelo titular.

Qual é o cartão ideal para usar os transportes públicos?

Se vai usar diariámente (ou quase) os transportes públicos, o Lisboa VIVA é o seu cartão ideal, pois permite carregar passes, VIVA Go e zapping. Perdi o meu cartão e agora? A perda ou extravio devem ser comunicados a um operador de transporte para que o cartão seja anulado.

Quais são os novos passes Navegante?

Trata-se de uma medida concertada pela AML que promete revolucionar a mobilidade em Lisboa e concelhos limítrofes. Os novos passes navegante substituirão todos os passes intermodais e todos os restantes passes cujo valor era superior a 40€.

Postagens relacionadas: