Como saber tamanho de anel

como saber tamanho de anel

Como medir o tamanho de um anel?

Com o auxilio de uma régua, meça a parte interna de um anel que seja do seu tamanho. No exemplo da imagem acima a medida deu 1,9 centímetros que é igual a 19,20 milímetros (mm). Depois de medir seu anel, veja na tabela abaixo, o número correspondente à medida do diâmetro anel em milímetros.

Como saber o tamanho do aro do anel?

O primeiro consiste em levar o desenho a uma joalheria e testar diversos tamanhos de aros até chegar a um que se adeque ao traçado. O outro é medir o diâmetro do aro, como na figura abaixo: Geralmente, o tamanho do aro do anel corresponde à estrutura corporal dela.

Como saber o número do meu anel?

Também da para descobrir o número do seu anel, medindo o diâmetro de um anel que você já possui. Esta dica é tão simples, quanto a anterior, basta pegar aquele seu anel preferido e colocá-lo sob uma régua. A medida interna do diâmetro deve ser comparada com a tabela abaixo.

Como saber se o anel é usado no dedo anelar?

Nem sempre é possível encontrar um anel usado no dedo anelar para fazer uma medição precisa do aro. Às vezes, você só terá acesso a uma anel que é usado no dedo médio, já que muitas mulheres costumam utilizar anéis neste dedo.

Como fazer a medida de um anel?

A primeira dica é: Se você ou a pessoa que você irá presentear já possui outros anéis, utilize-os e, com o auxílio de uma régua, meça a parte interna do anel. Entretanto, vale lembrar que as bordas não contam. Assim sendo, o resultado da medida em centímetros será transformado em milímetros.

Como saber o tamanho de um anel?

Você vai precisar de: um anel utilizado no dedo anelar da sua futura noiva, um cartão de crédito e acessar a nossa Aneleira Virtual. A aneleira virtual é um aplicativo da Poésie que permite descobrir o tamanho de aros de anéis e alianças diretamente no monitor de seu computador.

Como medir o anel?

Posicione o anel no papel. Com uma lapiseira ou lápis de ponta fina, trace a circunferência interna do aro do anel, com o lápis sempre posicionado a 90° em relação ao papel, formando um traçado mais fiel em relação às medidas do anel. A partir do traçado, você pode medir através de dois métodos.

Como medir a tela de um anel?

Nosso aplicativo calibra as medidas da sua tela com o auxílio de um cartão de crédito (o cartão possui um medida universal). Em alguns segundos você conseguirá medir a parte interna do aro do seu anel. Dica: use um anel com um aro mais simples e fino.

Como saber a numeração do anel?

Com um pedaço de linha você pode descobrir a numeração do anel com um grau de precisão elevado. Mas para isso é necessário fazer o procedimento com muita atenção e ser ter muita cautela. Basta passar uma linha de espessura média ou grossa em volta do dedo, na região em que se usa anel.

Como saber o tamanho do seu anel?

Em primeiro lugar, se você quiser saber o tamanho do seu anel, é melhor saber exatamente o que é. Isso corresponde ao valor da circunferência do interior do seu anel, expresso em milímetros. É também o valor do tamanho do seu dedo. Se você medir a circunferência do dedo com uma fita de papel, a distância obtida em milímetros indica sua altura.

Como colocar um anel?

1º Passo: Dê uma volta no seu dedo com um barbante, linha ou algum tipo de fio flexível – Deixe uma pequena folga que permita a colocação e a retirada do anel. – Este método também pode ser feito com uma fita de papel ou uma fita métrica.

Como saber se o anel é usado no dedo anelar?

Nem sempre é possível encontrar um anel usado no dedo anelar para fazer uma medição precisa do aro. Às vezes, você só terá acesso a uma anel que é usado no dedo médio, já que muitas mulheres costumam utilizar anéis neste dedo.

Postagens relacionadas: