Universidade lusíada de lisboa

universidade lusíada de lisboa

Quais são os cursos da Universidade Lusíada?

Principais cursos oferecidos A Universidade Lusíada tem uma vasta oferta formativa que vai desde Licenciaturas, Mestrados Integrados e Mestrados, Pós-Graduações, Doutorados nas áreas de Arquitetura e Artes, Economia, Engenharias e Tecnologias, Psicologia e Direito.

Como entrar em contato com a Universidade Lusiada?

Universidade Lusíada - Norte (Porto) Rua Dr. Lopo de Carvalho - 4369-006 PORTO Tel: 225 570 800 - Fax: 225 570 897 info@por.ulusiada.pt

Quem criou a Universidade de Lisboa?

A Universidade Lusíada de Lisboa foi criada pela Cooperativa de Ensino Universidade Lusíada e reconhecida pelo Despacho n.º 135/MEC/86, do Ministro da Educação e Cultura, publicado na 2.ª série do Diário da República de 28 de junho de 1986 .

Qual a maior universidade de Portugal?

A ULisboa é a maior Universidade de Portugal e uma das maiores da Europa. Situada no coração da cidade oferece a toda a sua comunidade uma das melhores e mais diversificadas ofertas formativas e promete ser uma experiência única de enriquecimento.

Por que a Universidade de Lisboa é a melhor escolha para você?

A Universidade de Lisboa atrai estudantes do mundo inteiro, especialmente brasileiros, para os mais diversos cursos. A conquista de reconhecimento internacional tem se intensificado nos últimos, com bons posicionamentos em rankings e reconhecimento nacional. Mas será que a ULisboa é a melhor escolha para você?

Quantas pessoas estudam na Universidade de Lisboa?

O número de estudantes brasileiros na Universidade de Lisboa é crescente, no ano letivo de 2018/2019, eles representavam 33% dos alunos internacionais matriculados, ou seja, 3 mil alunos.

Qual foi a primeira Universidade de Portugal?

Em 1357 regressa a Lisboa sendo ainda neste ano que, por bula do papa Gregório IX, a universidade passa a conferir os graus de bacharel, licenciado e doutor. Finalmente, em 1537, regressa definitivamente a Coimbra, onde fica como instituição única de ensino superior em Portugal .

Quando foi criada a Universidade do Porto?

Foi criada em 22 de março de 1911 por decreto do Governo Provisório da República Portuguesa, em simultâneo com a Universidade do Porto, tendo em vista colocar as duas maiores cidades do país em idêntica situação com Coimbra.

Postagens relacionadas: