Como fazer uma abóbora de halloween

como fazer uma abóbora de halloween

Como fazer a abóbora de Halloween pintada?

Para fazer a abóbora de halloween pintada você vai precisar primeiramente de uma abóbora (claro!). Fora isso, tenha em mãos também um molde de olhos e bocas para abóbora. Dá para encontrar facilmente pela internet.

Qual a história da abóbora de Halloween?

Qual a história da abóbora de halloween? Acredite se quiser, mas as abóboras de halloween já foram nabos! Como assim? O Halloween, ao contrário do que muita gente imagina, não é uma celebração americana. Ela teve origem na cultura celta, na região em que hoje é a Irlanda.

Como escolher a melhor abóbora?

Em ambos os casos, o ideal é que você use a abóbora do tipo cucurbita. Essa abóbora possui um tom bem alaranjado, além de ser redondinha e mais alta que as abóboras comuns. Confira a seguir o passo a passo para fazer os dois tipos de abóbora, depois é só decidir qual deles você vai preferir.

Como fazer um enfeite de abóbora?

Lave bem a abóbora e seque-a. Em seguida, faça um risco circular no tampo e perfure com a faca, fazendo um furo. 2. Remova o tampo da abóbora forçando um pouco a faca. Tome cuidado para não lesionar essa parte, pois ela será usada no enfeite. Corte a parte com fiapos do tampo e deixe-a reservada. 3.

Por que a abóbora é o símbolo do Halloween? Devido à adaptação da lenda de Jack o’lantern para o folclore norte-americano. Na Irlanda, acendiam velas dentro de nabos para afastar maus espíritos na festa celta de Samhain, que celebrava o fim do verão.

Como fazer uma abóbora de Halloween?

Abóboras de Halloween: por que elas são o símbolo do Dia das Bruxas? As abóboras de Halloween surgiram a partir das adaptações de tradições pagãs envolvendo a lenda urbana do Jack da Lanterna vagando na Terra. E primeiro lugar, as abóboras de Halloween consistem em enfeites para o Dia das Bruxas.

Qual a origem do Halloween?

Postagens relacionadas: