Mesas de cabeceira ikea

mesas de cabeceira ikea

Como escolher a mesa de cabeceira ideal?

Isso porque colocamos ali tudo o que queremos ter ao alcance da mão (ou o que gostamos de ver), quando vamos para a cama: lenços, uma planta, óculos, despertador, um copo de água, um livro ou uma luminária. Portanto, as mesas de cabeceira devem ter o tamanho certo para se ajustar a todos os objetos sem problema, mas sem atrapalhar o dia a dia.

Quais são as características das mesas de cabeceira?

Em várias das nossas mesas de cabeceira, incluímos características que permitem ocultar as extensões, os adaptadores e os cabos. Quase parece um sonho, não é verdade?

Quais são os diferentes tipos de Cabeceiras para cama e quarto?

Temos vários estilos, incluindo cabeceiras em madeira ou chapa de madeira e muitas incluem práticas prateleiras para guardar livros, despertadores ou fotografias da família.

Quais são os diferentes tipos de Cabeceiras?

As cabeceiras podem ser uma excelente forma de adicionar um toque distinto e pessoal à sua cama e ao quarto. Temos vários estilos, incluindo cabeceiras em madeira ou chapa de madeira e muitas incluem práticas prateleiras para guardar livros, despertadores ou fotografias da família.

Qual a largura da mesa de cabeceira?

Já a altura padrão para a mesa de cabeceira é de 55 cm, porém ela deve estar alinhada com o colchão ou até 10 cm mais baixa. “É importante que ela nunca seja mais alta que a cama, pelo risco da pessoa se machucar ao esbarrar no móvel”, reforça a arquiteta Beatriz Ottaiano.

Qual é a melhor mesa de cabeceira para quarto?

A mesa de cabeceira colorida fica ótima para quartos decorados em cores mais neutras, porém ela também é muito usada em quartos jovens e com estilo bem contemporâneo e moderno, mas nesse caso é interessante optar por uma cor que se harmonize a outros detalhes do ambiente como tapetes, cortinas, almofadas, uma poltrona e assim por diante.

Qual a diferença entre mesa de cabeceira e armário?

As mesas de cabeceira podem dar ao seu quarto um espaço extra de armazenamento. Se, em contrapartida, o seu quarto é pequeno e você dispõe somente de um armário com pouca capacidade de armazenamento, você estará interessado em ter um espaço de armazenamento extra que poderá ser oferecido por uma mesa de cabeceira.

O que é cabeceira de cama e para que serve?

Os modelos de cabeceira de cama box com criado mudo são móveis funcionais e super práticos para decoração de quarto.

Como escolher a cabeceira de cama planejada?

Uma dica importante para quem quer investir na decoração com cabeceira de cama é nunca deixá-la exposta diretamente ao sol e também a umidade, pois isso ajudará a manter o móvel por muito mais tempo. 12. A cabeceira de cama com acabamento em telinha de palha dá um ar delicado e charmoso ao ambiente – Foto: Casa de Valentina

Quais são as vantagens da cabeceira em um quarto com closet?

A cabeceira é uma peça quase milenar justamente por oferecer tudo o que buscamos em um quarto: beleza, organização, conforto e as vezes até como divisória em um quarto com closet. Deixar isso de lado seria, portanto, abrir mão de uma série de vantagens importantes para uma boa decoração de quarto.

Como é feita a cabeceira de desenho simples?

Neste quarto, assinado pelo arquiteto David Bastos, a cabeceira foi feita com ripas de madeira e criou um visual bem elegante. Do piso até a metade da parede, a cabeceira de desenho simples é a estrela do projeto e foi complementada apenas com uma mesa de apoio, pintada com pátina para dar um ar praiano ao espaço.

Qual o tamanho da cama? E escolha uma cabeceira do tamanho ideal, seja casal padrão, queen, king ou solteiro. A parede tem umidade? Se tiver a cabeceira de tecido não será ideal para você pois poderá mofar. Trate a parede e escolha tecidos mais resistentes. Qual o espaço disponível?

Qual a melhor madeira para cabeceira?

Postagens relacionadas: