Pes 2022 demo

pes 2022 demo

Quais são as principais novidades do PES 2022?

Já que o game está em desenvolvimento, os jogadores não poderão conferir em primeira mão uma das principais novidades do PES 2022, que é a mudança de engine. Para a próxima geração de consoles, o futebol virtual vai utilizar a Unreal Engine, da Epic Games, e promete gráficos e animações ainda melhores que o título anterior.

Quais as novidades do eFootball 2022?

O game chega com aspecto de demo, e a desenvolvedora promete liberar atualizações nos próximos meses, incluindo DLCs pagas. Uma das mudanças está na jogabilidade, focada em disputas de bola 1v1, além de focar em uma proposta multiplayer.

Quais equipes estão disponíveis na demo?

Segundo o pessoal do Eurogamer, ao todo quatro equipes estão disponíveis na demo: Manchester United, Bayern Munich, Juventus e Barcelona. Há a possibilidade de cross-play entre os consoles de gerações diferentes, para facilitar a marcação de partidas. O Canaltech já fez o download da demonstração e logo trará as primeiras impressões.

Quais são as novidades do PES 2021?

A nova tecnologia chamada Motion Matching converte a vasta gama de movimentos que os jogadores fazem em campo em uma série de animações, selecionando a mais precisa em tempo real. O sistema oferece acima de quatro vezes mais animações do que antes, conseguindo movimentos altamente realistas.

Quais são as características emocionantes para os fãs de PES 2020?

Apesar da Konami e da Nintendo serem ambas baseadas no Japão, ainda não vimos a série dar o salto na Nintendo Switch. Uma característica emocionante para os fãs de PES são as novas licenças a cada ano – especialmente depois da Konami ter garantido a Juventus para PES 2020.

Postagens relacionadas: