Eleições autárquicas sintra

eleições autárquicas sintra

Quem venceu as eleições autárquicas em Sintra?

O Partido Socialista (PS) venceu as eleições autárquicas no concelho de Sintra, mas perdeu a maioria absoluta na Câmara Municipal. Basílio Horta foi reeleito com 35,29% dos votos (5 mandatos).

Qual a força política mais votada do concelho de Sintra?

Surpreendente foi o resultado obtido pelo partido CHEGA, que passou a ser a terceira força política mais votada do concelho de Sintra, à frente da CDU. Nuno Afonso, obteve 9,08% dos votos (1 mandato) enquanto a CDU registou 9,02% (1 mandato).

Quais são as publicações digitais da Câmara de Sintra?

A Câmara Municipal de Sintra disponibiliza aos seus munícipes, visitantes e investidores diversas publicações digitais, tais como: newsletters, infomails, convites, cartas e folhetos, enviadas por e-mail. Uma comunicação municipal abrangente fortalece a união com os cidadãos, procurando a construção de um Município melhor.

Quem é o presidente da Câmara Municipal de Sintra?

Os eleitos do PS e da CDU vão partilhar pelouros na gestão da Câmara Municipal Sintra, no distrito de Lisboa, ganha pelo socialista Basílio Horta sem maioria absoluta, confirmaram os dois partidos na segunda-feira.

Quem venceu as eleições de Sintra?

Ana Sofia Bettencourt (lista A), venceu as eleições à Concelhia do PSD de Sintra, obtendo uma margem confortável de votos sobre a candidatura defendida por Helena Coelho (lista S).

Quem venceu as eleições autárquicas?

O Partido Socialista (PS) venceu as eleições autárquicas na União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra, na Cidade de Agualva-Cacém, no concelho de Sintra, com 41.98% dos votos (9 mandatos). Carlos Casimiro, o atual presidente de Junta de Freguesia, foi reeleito para um novo mandato de quatro anos.

Qual a força política mais votada do concelho de Sintra?

Surpreendente foi o resultado obtido pelo partido CHEGA, que passou a ser a terceira força política mais votada do concelho de Sintra, à frente da CDU. Nuno Afonso, obteve 9,08% dos votos (1 mandato) enquanto a CDU registou 9,02% (1 mandato).

Qual é a coligação do governo de Sintra?

A coligação “Vamos Curar Sintra” – PSD/CDS-PP/A/MPT/PDR/PPM/RIR)O PSD/CDS-PP, obteve 21,58% (5 mandatos), seguindo-se o CHEGA 11,02% (2 mandatos); CDU com 10,63% (2 mandatos); BE 6,94% (1 mandato) e IL 3,04%.

O que é a Câmara Municipal de Sintra?

A Câmara Municipal de Sintra é o órgão executivo do município e tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

Qual é a classificação de Sintra?

Em 1992, a UNESCO alargou as categorias do Património Mundial e acrescentou a de Paisagem Cultural. Sintra foi classificada Património Mundial, no âmbito da categoria “Paisagem Cultural”, no dia 6 de Dezembro de 1995, durante a 19ª Sessão do Comité do Património Mundial da UNESCO realizada em Berlim.

Qual é o património de Sintra?

Sintra foi classificada Património Mundial, no âmbito da categoria “Paisagem Cultural”, no dia 6 de Dezembro de 1995, durante a 19ª Sessão do Comité do Património Mundial da UNESCO realizada em Berlim. Sintra... Paisagem Cultural

Quem é o executivo municipal de Sintra?

No município de Sintra, o executivo municipal é composto pelo Presidente, 4 vereadores eleitos pelo PS, 1 eleito pela CDU – com pelouros atribuídos – e 5 vereadores sem pelouro – 4 eleitos pela coligação Vamos Curar Sintra e 1 eleito pelo Chega.

Postagens relacionadas: