Ana carolina lisboa

ana carolina lisboa

Quais são os álbuns de Ana Carolina?

Com os sucessivos álbuns lançados, Ana Carolina conta com inúmeras canções de sucesso, dentre as quais: Quem de Nós Dois , Encostar Na Tua , Uma Louca Tempestade, Rosas e Carvão.

Quando sai o bilhete de Ana Carolina?

Os bilhetes adquiridos para o espetáculo de Ana Carolina de 4 de abril de 2020, 27 de setembro de 2020 e 4 de junho de 2021 em Lisboa mantêm-se válidos para a data de 20 de novembro de 2021. Para mais informações, contactar através de ticketing@everythingisnew.pt.

Qual é o novo show de Ana Carolina?

Ana Carolina leva aos palcos de todo o Brasil o #AC, seu novo show, baseado em seu mais recente álbum de inéditas. A concepção do espetáculo é da própria cantora, com direção de Monique Gardenberg, que volta a trabalhar com Ana depois de tê-la dirigido no show “Dois Quartos” e nos DVDs “Estampado” e “9 + 1”.

Quando os bilhetes são válidos para o espetáculo de Ana Carolina?

Os bilhetes adquiridos para o espetáculo de Ana Carolina de 4 de abril de 2020, 27 de setembro de 2020 e 4 de junho de 2021 em Lisboa mantêm-se válidos para a data de 20 de novembro de 2021. Para mais informações, contactar através de ticketing@everythingisnew.pt. Os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas sem necessidade de troca.

Qual foi o primeiro álbum de Ana Carolina?

Assim, em 1999, Ana lançou seu primeiro álbum, Ana Carolina, que teve como destaques a música Garganta (feita para ela pelo compositor Totonho Villeroy) estourou em todo o País e o disco chegou à marca de 100 mil cópias vendidas.

Quem é a cantora Ana Carolina?

Tô Caindo Fora Nascida em Juiz de Fora, Minas Gerais, a cantora, compositora, arranjadora, violonista e percussionista Ana Carolina começou cantando nos bares de sua cidade e teve seus primeiros espetáculos produzidos pela atriz e cantora Zezé Motta.

Quando foi lançado o primeiro DVD de Ana Carolina?

O primeiro DVD de Ana Carolina, Estampado (um misto de filme-documento e musical), foi lançado em outubro de 2003 e mostra o making of das gravações do CD Estampado e o show no Largo da Carioca, Rio de Janeiro. Além das parcerias da cantora com grandes nomes da música, como João Bosco e Maria Bethânia.

Postagens relacionadas: