Cinto pinko

cinto pinko

Quais são as lojas da Pinko?

O talento criativo da equipe, as parcerias com designers famosos e o tom dramático das coleções consolidaram a marca. Atualmente as filhas do casal trabalham também nesta empresa de cariz familiar. Se pesquisar em Pinko Portugal fica a saber que apenas há duas Pinko lojas no nosso país, no Porto e em Lisboa, tendo a primeira aberto em 2014.

O que é cinto de segurança e para que serve?

Desde 2006, o uso do cinto de segurança é obrigatório em todos os veículos da UE. De acordo com a legislação da UE, os condutores e passageiros devem usar cinto de segurança em qualquer assento equipado com o mesmo.

Por que as pessoas não gostam de usar o cinto de segurança?

Muitas pessoas não gostam de usar o cinto de segurança por achar que é incômodo ou por medo de ficar presas em caso de acidente. Mas o alto valor das multas para quem não usa cinto de segurança (hoje até 600 euros em Portugal, cerca de 180 reais no Brasil) incentiva o uso.

Como funciona o cinto de segurança do carro?

O cinto de segurança do carro é preso em três lugares, daí a sua designação. Este design protege todo o seu corpo ao assento. Se presenciar um acidente, o cinto espalha o impacto pela parte superior do corpo, reduzindo o impacto e o grau de lesão.

8 em cada 10 pessoas que não usavam o cinto de segurança morreram em acidentes com pelo menos um dos veículos a menos de 20 km/h. Então não esqueça: Para um longo percurso rodoviário ou para percorrer apenas uma quadra dentro da cidade. Você sabia?

Quando surgiu a obrigatoriedade do uso do cinto de segurança?

Qual a importância do cinto de segurança?

O cinto de segurança reduz em 40% o risco de traumatismo crâneo encefálico (TCE), que são os mais graves. Metade dos mortos em acidentes de trânsito tem esse tipo de lesão.

Quem não usa o cinto de segurança?

No entanto, ainda há muitas pessoas que não gostam de usar o cinto de segurança. De acordo com o National Transportation Safety Board (NTSB), 10.984 pessoas morreram em acidentes de carro em 2002. Desse total, 10.404 não estavam usando cinto de segurança. Velocidades lentas

Qual a importância do cinto de segurança no banco de trás?

Mais: sem usar o cinto, os passageiros do banco de trás ameaçam a segurança de quem está nos bancos da frente. 80% das mortes de pessoas dos bancos da frente são causadas por passageiros sem cinto no banco de trás. O cinto de segurança reduz em 40% o risco de traumatismo crâneo encefálico (TCE), que são os mais graves.

Por que usar o cinto de segurança no veículo?

Usar o cinto de segurança no veículo evitaria uma alta porcentagem de mortes causadas por acidentes de trânsito, algo demonstrado por todas as investigações e estudos realizados até hoje. Foi provado que o cinto é a ferramenta de segurança mais eficaz para prevenir as consequências de qualquer acidente de trânsito.

Como funciona o cinto de segurança? O modelo mais sensível de cinto trava não só quando o carro leva um tranco poderoso, como também em freadas menos bruscas. Para que isso aconteça, basta que algum tipo de abalo seja sentido pela parte do cinto que a gente não vê – que fica enrolada como um carretel nas laterais do carro, perto […]

Qual a importância do cinto de segurança no trânsito?

Postagens relacionadas: