Passo a rezar

passo a rezar

Como se rezar todos os dias?

sobretudo se rezas todos os dias. começas a perceber como te encontras longe de ser o que deves...; como precisas de um coração mais disponível para aqueles que vivem contigo...; como, afinal, precisas mesmo de Deus na tua vida. ou talvez ainda estejas a começar.

Qual a importância do passo-a-rezar para os cristãos?

Cada mês, o Santo Padre propõe intenções de oração a todos os cristãos, pelos desafios que considera mais importantes para o mundo e para a Igreja. O Passo-a-Rezar disponibiliza um ficheiro mensal que ajuda a rezar por esta intenção.

Como agradecer o dia do Senhor ressuscitado?

É domingo, o dia do Senhor. agradece por poderes celebrar o dia do Senhor ressuscitado. “O dia do Senhor ressuscitado”. Diz interiormente estas palavras e deixa-as ecoar em ti. diz estas palavras em voz alta e deixa-as ecoar ao teu redor.

Como agradecer o senhor por mais um dia?

Obrigado, Deus por mais um dia! Obrigado, Senhor por mais um dia abençoado e cheio de oportunidades! O Senhor, na Sua misericórdia e amor, me levantou para mais um dia! Obrigado Deus por me conceder a dádiva da vida.

Qual a importância do dia do Senhor?

Os primeiros tempos da vida da Igreja assistiram às dificuldades com relação à antiga tradição do sábado, pois os cristãos se voltaram para o primeiro dia da semana, chamado Dia do Senhor, por causa da Ressurreição, justamente a inauguração daquele dia definitivo!

Como tornar o meu coração ainda mais grato ao Senhor?

Veja frases de reflexão e gratidão Deus, que vão tornar o seu coração ainda mais grato ao Senhor. Celebre mais um dia que Deus te deu, agradeça-lhe com uma mensagem de gratidão. Obrigado, Deus por mais um dia!

O que você já agradeceu a Deus por mais um dia?

O Senhor, na Sua misericórdia e amor, me levantou para mais um dia! Obrigado Deus por me conceder a dádiva da vida. Sou grato a Deus, porque sei que Ele já me preparou o melhor! Aleluia! Deus é bom! Obrigado, Senhor por mais um dia. Tua graça mantém-me vivo e meu coração louva o Teu nome a cada batida! Aleluia!

Postagens relacionadas: