Bebe do ano 2022

bebe do ano 2022

Por que 2022 é o melhor momento para ter filhos?

Para quem tem Sol ou Ascendente em Sagitário, 2022 traz boas chances para ter (mais) filhos, mudar de casa ou até de país quando Júpiter estiver em Peixes. No entanto, quando o planeta da expansão passar por Áries, o foco muda para relacionamentos — ótimo tanto para quem começar um quanto para quem quer se aprofundar no que já existe.

Quais as previsões para 2022?

De fogo no parquinho A Vida da Gente já está cheia. Mas as previsões para 2022 segundo a Astrologia mostram que vem aí um ano bem Chapa Quente, com muitas coisas começando e frentes se iniciando. Teremos quadratura entre Saturno e Plutão indicando muita tensão, polarização, radicalismo e Cobras e Lagartos.

Quais as previsões para 2022 segundo a astrologia?

Mas as previsões para 2022 segundo a Astrologia mostram que vem aí um ano bem Chapa Quente, com muitas coisas começando e frentes se iniciando. Teremos quadratura entre Saturno e Plutão indicando muita tensão, polarização, radicalismo e Cobras e Lagartos.

Por que 2022 é um ano tão promissor para os librianos?

Será um período para refletir se as suas relações estão equilibradas ou não. 2022 é um ano muito promissor para librianas e librianos em termos de parcerias, contratos e negociações, e até para relacionamentos estáveis, ao menos no período de Júpiter na Casa 7.

Quais são as previsões para 2022 para os signos do Zodíaco?

•Os eclipses de 2022 vão acontecer no eixo Touro-Escorpião, por isso, taurinas e taurinos precisarão ter mais atenção com saúde e doenças que podem estar ocultas e virem à tona. •Quem é de Touro vai ter que lidar com o (des)apego, encontrar outras formas de sentir segurança e aprender a ser mais flexível.

Qual a previsão para 2022?

Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão ficam retrógrados em 2022. As oito retrogradações não são o problema.

Como será o ano de 2022?

De acordo com o professor de astrologia, Fábio Mascarenhas, 2022 será um ano em que a música, as artes plásticas também vão estar em alta. O ano de 2022 será regido por Mercúrio. Segundo o astrólogo e professor Fábio Mascarenhas, o ano novo astrológico, na verdade, começa em 20 de março de 2022, quando o sol ingressa em Áries.

Quais são as previsões para Capricórnio em 2022?

Capricornianas e capricornianos vão ter a favor o trânsito de Júpiter em Peixes em 2022, que é um posicionamento que pode favorecer e facilitar o crescimento, principalmente na área de estudos, trabalho, vínculos e na sua própria espiritualidade. Cuide com a sobrecarga! Leia tudo sobre as previsões para capricórnio em 2022 aqui.

Postagens relacionadas: