Adele antes e depois

adele antes e depois

Quem é a cantora Adele?

O estilo musical de Adele é basicamente o pop misturado ao soul. Suas principais influências musicais são Roberta Flack, Aretha Franklin, Etta James e Amy Winehouse. Foi apelidada de “nova rainha do soul” pela admiração pela música negra. Seu single “Hello”, se tornou a 1ª música a vender mais de 1 milhão de cópias digitais na 1ª semana de vendas.

Como é a dieta da Adele?

Segundo alguns especialistas, acham que a dieta é “esquemática”, que nem todos verão resultados semelhantes aos da cantora Adele. Se ficou interessado nesse plano alimentar, você pode encontrar mais informações relevantes no site Vida Ativa, lá você encontrará as fases da dieta, assim como o que deve comer.

Como Adele conquistou o mundo?

A cantora britânica Adele conquistou o mundo com seu tom de voz meigo e agradável. Ela está sempre surpreendendo os fãs com as suas atitudes. Do início da sua carreira até agora, ela já passou por várias transformações, que incluem o peso, penteado, roupa e estilo.

Quais são os exercícios de Adele?

De acordo com o personal trainer de Adele, Pete Geracimo, seu programa de exercícios inclui treino em circuito, levantamento de peso e séries em máquinas de cabo, trabalhando seu condicionamento e fortalecimento. A britânica ainda faz aula de pilates e pratica corrida acompanhada de seus cachorros.

Quais são as principais músicas de Adele?

Mais uma das principais músicas de Adele é “To Be Loved” (Ser Amada), também lançada em outubro de 2021, no álbum “30”. Nessa música, a estrela britânica, mais uma vez, canta a tentativa de uma pessoa fazer o amor acontecer.

Como é a biografia de Adele?

A biografia de Adele é marcada por uma carreira impecável: como dizem por aí, ela nunca falhou. Em 15 anos de estrada, a cantora lançou três álbuns que foram sucesso absoluto, e o quarto disco, lançado em 2021, promete ir pelo mesmo caminho. Além da voz super potente, Adele também é conhecida pela beleza de suas composições.

Qual foi o primeiro álbum de Adele?

O álbum rendeu quatro singles, incluindo Hometown Glory, a primeira música escrita por Adele, aos 16 anos, baseada em sua vida no subúrbio onde morou, West Norwood, em Londres. Uma aparição que ela fez no Saturday Night Live no final de 2008 impulsionou sua carreira nos EUA.

Quem descobriu a música de Adele?

Em meio à potência da internet, um amigo de Adele pôde divulgar suas demos (gravações musicais amadoras e com caráter demonstrativo) em uma plataforma. Foi exatamente assim que o produtor musical, Richard Russell, descobriu Adele, e fez com que ela assinasse contrato com a XL Recordings (gravadora), em 2007.

Qual é a melhor canção de Adele?

Em 2013, a cantora ganhou o prêmio Globo de Ouro por Melhor Canção Original com sua música Skyfall, feita para o vigésimo-terceiro filme da franquia 007. O single também venceu o prêmio Óscar com a mesma categoria se tornando a primeira música-tema em 50 anos da franquia James Bond à conquistar o óscar de Melhor Canção Original.

Quais são os sucessos da Adele?

A playlist 100% Adele traz os principais sucessos da cantora, de todos os álbuns. Ouça: “Someone Like You”, “Rooling in the Deep”, “Easy On Me” e muito mais. Ao todo são 30 faixas imperdíveis, tudo para você curtir mais de uma das grandes cantoras da atualidade.

Por que Adele é uma das maiores cantoras de todos os tempos?

A própria Adele atribui à falta de medo e vergonha de expressar o que sente, de mais genuíno mesmo. E, segundo ela, é exatamente isso que cria tanta conexão com as pessoas. E aí, vamos entrar no universo de uma das maiores cantoras de todos os tempos?

Quais são os fatos gerais da vida de Adele?

Para começar, veja só os fatos gerais da vida de Adele: de onde ela veio e quais foram os caminhos trilhados para chegar ao imenso sucesso de hoje em dia! Adele Laurie Blue Adkins ou, apenas, Adele nasceu em 5 de maio de 1988. Ela cresceu em Tottenham, um distrito de Londres.

Postagens relacionadas: