Feira de estremoz 2022

feira de estremoz 2022

Quando vai ser a 34a Feira de Agropecuária de Estremoz?

A 34ª Feira Internacional de Agropecuária de Estremoz e a 38ª Feira de Artesanato regressam a Estremoz de 27 de abril a 1 de maio. Após um ano de interrupção devido à pandemia, o Município anunciou o regresso da feira nesta sexta-feira.

Quais são os ex-libris de Estremoz?

Um dos ex-libris da cidade de Estremoz é o mercado tradicional que se realiza, todos os sábados de manhã, no Rossio Marquês de Pombal. Semanalmente, o campo vem à cidade e traz cestos cheios de frutas, hortaliças, cereais, azeite, queijos, azeitonas, enchidos e animais. Estes produtos são frescos e podem ser adquiridos diretamente ao produtor.

Quando será a Feira Internacional do artesanato 2022?

A Feira Internacional do Artesanato (FIA) 2022 acontecerá, em Lisboa, entre 25 de junho a 03 de julho de 2022. Pela primeira vez, o Município de Estremoz estará presente neste certame internacional que acontece há mais de três décadas e que enlaça as tradições, a cultura e as histórias em forma de artesanato e gastronomia.

Qual a importância da Feira Internacional de artesanato?

Com mais de 60.000 visitantes, a FIA Lisboa é a maior feira internacional de artesanato da Península Ibérica e a segunda maior da Europa, constituindo, por isso, uma das mais importantes plataformas para a promoção e negócio das empresas artesanais açorianas e para o fomento de consumo dos Açores certificados.

O que é a Feira Nacional de artesanato?

A Feira Nacional de Artesanato é organizada em parceria pela Associação para Defesa do Artesanato e Câmara Municipal de Vila do Conde. O ano 2015 ficou marcado pela apresentação da maior renda de bilros alguma vez produzida e que, de resto, consta do Livro dos Recordes do Guiness.

Quando é a Feira do artesanato dos Açores?

A Secretaria Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego, através do Centro de Artesanato e Design dos Açores (CADA), promove a participação do Artesanato dos Açores na Feira Internacional do Artesanato de Lisboa ( FIA Lisboa ), que decorre de 25 Junho a 3 de Julho.

Quais são as principais características da Feira de arte?

A feira reúne indústrias, lojas, ateliês e artesãos de várias partes do Brasil, representando os mais variados segmentos: tintas, pincéis, máquinas, patchwork, tecidos, scrapbooking, MDF, EVA e outros. O número de empresas do setor interessadas em expor também aumenta a cada ano com a certeza da realização de bons negócios.

Postagens relacionadas: