Sardenha tudo incluído

sardenha tudo incluído

Qual o melhor destino para viajar à Sardenha?

Não vou esconder que as ilhas Costa Esmeralda e Maddalena são o destino mais famoso para uma viagem de 6-7 dias à Sardenha. Com isso em mente, é essencial r eservar suas acomodações com antecedência!

Por que a Sardenha é um sítio Fantástico?

“A Sardenha é na realidade um sítio fantástico. As suas praias (com a exceção da areia que na realidade é pedra), apresentam uma água translúcida de cores azul e verde que são difíceis de igualar e com uma...” “Passamos somente uma noite neste hotel, pois nossa base na Sardenha foi Olbia.

Como visitar o norte da Sardenha em uma semana?

Você quer visitar o norte da Sardenha em uma semana? O ideal é pegar um voo para o aeroporto de Olbia. Como a Sardenha é uma ilha grande, você precisará alugar um carro para aproveitar ao máximo sua estadia.

Qual é o lugar mais chique da Sardenha?

A Costa Smeralda se estende de Porto Rotondo, no Golfo de Cugnana, a Cannigione, no Golfo de Arzachena. Com seus muitos hotéis, vilas e lojas de luxo, a Costa Smeralda é claramente o lugar mais chique da Sardenha. Se você estiver lá durante a alta temporada, poderá até ver algumas celebridades durante a sua viagem!

Quais são os melhores destinos para o segundo dia na Sardenha?

Para o seu segundo dia na Sardenha, você começará visitando Porto Cervo, capital da Costa Esmeralda. Este resort costeiro é muito popular entre o jet set. Todo verão, pessoas ricas e famosas de todo o mundo atracam seu iate na marina e fazem compras nas boutiques de luxo.

Por que é importante viajar para a Sardenha?

Primeiro pelo tamanho da ilha e segundo porque o transporte público não é o forte por lá. A Sardenha é bem preparada para quem tem carro: todas as praias possuem estacionamento, os ferries levam carros tranquilamente (apesar de ser meio caro) e é bem fácil estacionar em supermercados, perto de restaurantes ou hotéis.

Onde ficar na Sardenha?

São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Itália. A primeira dica de onde ficar em Sardenha é a Costa Esmeralda. Esta zona além de muito turística é aquela onde se encontram os melhores passeios, atrações, restaurantes, bares e cafés.

Qual o melhor aeroporto para visitar a Sardenha em 10 dias?

Para visitar a Sardenha em 10 dias, o melhor é chegar ao aeroporto de Olbia, na parte nordeste da ilha. Se você não veio com seu próprio carro, a primeira coisa a fazer é alugar seu carro no aeroporto.

Uma das grandes vantagens do sul da Sardegna é o fato de ser menos custoso por não ser tão badalado como a Costa Esmeralda. Mas em relação à beleza natural não deixa nada a desejar. Abraços… Oi Tudo bem Loureley? Sou doida para conhecer a Sardenha mas estarei na Italia por volta do dia 15 de novembro… como é o tempo por ai ?

Qual a história da Sardenha?

Onde fazer um roteiro de 1 semana no norte da Sardenha?

Será o lugar perfeito para começar seu roteiro de 1 semana no norte da Sardenha. A Costa Smeralda se estende de Porto Rotondo, no Golfo de Cugnana, a Cannigione, no Golfo de Arzachena.

Qual é a melhor época para visitar a Sardenha?

A melhor época para visitar a ilha e aproveitar belos dias de sol e praia vai da segunda quinzena de maio até o início de outubro. Nós já estivemos duas vezes na Sardenha (set/out de 2012 por 6 dias e set/out de 2014 por 18 dias).

Qual é a próxima parada no norte da Sardenha?

A próxima parada desta semana no norte da Sardenha é o arquipélago de Maddalena. Feito de 7 ilhas, o arquipélago é um destino de sonho para os amantes da praia e para os caminhantes! Da Costa Smeralda, leva cerca de 40 minutos de carro para chegar a Palau, o ponto de partida das balsas para a ilha Maddalena.

Quais são as melhores atividades que você pode fazer na Sardenha?

Este cruzeiro é uma das melhores atividades que você pode fazer na Sardenha! Para mais informações, confira o meu artigo detalhado: Como visitar o Golfo de Orosei e Supramonte. 21. Cavernas de Bue Marino

Postagens relacionadas: