Lidl gouveia

lidl gouveia

Quais são as novas lojas do Lidl?

Dando continuidade à estratégia de modernização do seu parque de lojas, para garantir uma maior proximidade com as populações bem como o acesso facilitado a produtos e serviços inovadores, o Lidl celebra hoje a reabertura de 05 novas lojas, nos concelhos do Montijo, Moita, Gouveia, Montemor-o-Velho e Gondomar.

Qual é a origem do Lidl?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Abertura de uma loja Lidl 2016 em Vilnius, Lituania. O Lidl é uma rede de supermercados de origem alemã, presente em 32 países [ 1] em todo o mundo. Foi fundada por Josef Schwarz [ 2] por volta dos anos 1930, em Ludwigshafen, Alemanha. Pertence ao Grupo Schwarz, o maior grupo de retalho na Europa.

Por que investir no Lidl?

Com este investimento o Lidl vem proporcionar uma melhor experiência de compra às populações, contribuindo igualmente para a dinamização económica dos concelhos, com a criação de novos postos de trabalho – todos com contrato sem termo.

Qual a importância da requalificação urbana para o parque de lojas Lidl?

Sendo a requalificação urbana uma realidade integrada no plano de modernização do parque de lojas Lidl, a obra da nova loja do Montijo contemplou a construção de uma ciclovia e de um novo espaço ajardinado, enquanto que na envolvência da loja de Gouveia foi construída uma rotunda para melhor organização do trânsito e acesso à loja e novos passeios.

Por que investir no Lidl em Portugal?

O Lidl está há 26 anos em Portugal, comprometido em estar próximo dos portugueses e em oferecer o máximo de conveniência, através da sua premissa de qualidade ao melhor preço, pelo que o investimento no país ao longo dos anos tem sido uma aposta constante da insígnia. Só desde 2017, o Lidl investiu 720 milhões de euros em Portugal.

Por que investir em imóveis na Lidl?

A cadeia alemã de supermercados Lidl continua fortemente ativa no investimento em imóveis destinados à abertura de novos estabelecimentos e/ou centros logísticos - seja através de compra, arrendamento ou direito de superfície.

Quais são as lojas do Lidl que abriram pontos de venda?

Recentemente abriram as lojas do Lidl em Sete Rios e Entrecampos, Lisboa, sendo que foram estas as duas estações escolhidas pela empresa de distribuição para abrir pontos de venda ao abrigo do contrato de subconcessão estabelecido com a IP – Infraestruturas de Portugal para a reabilitação.

Por que o Lidl está a preparar-se para tempos difíceis?

O Lidl está a preparar-se para tempos difíceis, admite Alexander Frech, o CEO do Lidl. Precisamente um ano depois de ter assumido a liderança da cadeia de retalho alimentar rebenta uma pandemia e o país entra em confinamento e a economia começa a derrapar com impacto no rendimento das famílias.

Postagens relacionadas: